sábado, 18 de dezembro de 2010

O BESTEIROL QUE NÂO TEM FIM


Harold Camping

Marque em Sua Agenda: 21 de Maio de 2011 é o dia da Volta de Jesus

Aqui vamos nós outra vez. Desta vez temos o patrocínio de um indivíduo, muito confuso, diga-se de passagem, chamado Harold Camping. Ele é o diretor de uma cadeia de comunicação composta de inúmeras estações de Rádio que atendem pelo nome da Family Radio Network nas terras do Tio Sam.

Pois muito bem, nosso amigo Harold está anunciando e pagando pela colocação de dezenas de cartazes espalhados Por nove estados lá na terra dele, anunciando que Jesus ira voltar no dia 21 de Maio de 2011. Para aqueles que têm um pouco mais de idade e já entendiam o que se passava nos idos de 1994, temos que ajudá-los a se lembrar que esse mesmo cavalheiro já havia anunciado a volta de Jesus para o dia 6 de Setembro de 1994. Acho que não precisamos enfatizar que sua profecia de então não se concretizou. Se o leitor ouvir esse anúncio em nossa terra já sabe do que se trata: mais uma embromação para enganar aqueles que buscam serem enganados.

Em uma situação comum, seria de esperar que tamanha bobagem, como também foi o anuncio feito pelos Adventistas do Sétimo Dia por diversas datas no século XIX, fosse o suficiente para liquidar de uma vez por todas com esses falsos mestres. Mas, infelizmente, ainda hoje existem pessoas tolas e simples que sustentam esse tipo de falsos ensinamentos e continuam seguindo esses falsos mestres e profetas, de um tipo ou de outro, ajudando-os a funcionarem à pleno vapor. No caso específico desse senhor Harold, sua mensagem tem sido anunciada em 55 estações de rádio que compõe sua rede nos Estados Unidos da América e, através da internet a mensagem tem sido espalhada ao redor do mundo em 48 línguas diferentes.

Ele acredita que a era da igreja terminou em 1988 e que desde então Deus tem usado exclusivamente meios alternativos como o rádio, a TV, a internet etc., para transmitir a gloriosa mensagem da salvação em Cristo Jesus. Seus seguidores congregam em lares onde ouvem as mensagens via rádio, não adotam o batismo cristão, não celebram a Santa Ceia e não admitem a existência de pastores.

De acordo com esse maluco nenhum pecador pode ser salvo através do ministério de uma igreja e ameaça seus ouvintes dizendo que se os mesmos insistirem em continuar frequentando uma igreja, seus filhos não poderão ser salvos.

Será que Jesus vai mesmo voltar no dia 21 de Maio 2011? Acho que não, pois ele mesmo disse o seguinte: Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora – Mateus 25:13. Portanto meus caros irmãos e irmãs, não devermos ter medo de desmascarar qualquer grupo, sejam Adventistas, Testemunhas de Jeová ou Family Radio, que já anunciaram e falharam por completo em suas tentativas de fixar datas para a majestosa volta do Senhor Jesus.

Que Deus abençoe a todos.


Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário