sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUEM MENTE MAIS? EVANGÉLICOS OU GAYS?




Recentemente tivemos a oportunidade de acompanhar pelos noticiários, duas marchas ou paradas, nas ruas de São Paulo.

A primeira foi a chamada “Marcha para Jesus” comandada pelo contrabandista confesso de divisas estrangeiras e autodenominado Apóstolo Estevam Hernandez, e sua companheira, também auto intitulada “Bispa Sonia Hernandez”. O lamentável fato aconteceu no dia 23 de Junho de 2011.

Entre o besteirol promovido pela dupla estava uma palmilha em que as pessoas podiam escrever seus pedidos de oração e depois colocar a mesma dentro do tênis ou sapato e sair marchando “pisando no diabo e seus demônios”. A promessa era que as bênçãos anotadas na palmilha “sagrada” seriam concedidas a todos os que participassem da tal marcha. Era a versão chulé, literalmente, da bênção.

Mas esse não foi, nem de longe, o maior engano promovido pelos organizadores da marcha. A mentira maior diz respeito ao número de participantes da malfadada marcha. Alguns grupos evangélicos mais conservadores preferiram chutar um número qualquer entre um e cinco milhões de pessoas. Já os organizadores afirmaram que a marcha foi um sucesso atraindo cinco milhões de pessoas. Como não é difícil perceber, existe uma diferença importante entre um milhão e cinco milhões de pessoas. Mas desejando adular o próprio ego, os organizadores preferem, como seria natural, o número maior e com isso mentem pelos dois lados de suas bocas.

Além disso, a marcha foi realmente uma manifestação política, com a presença de vários pastores e políticos com mensagens, completamente, alheias à pregação do Evangelho.

Por outro lado, no dia 26 de Junho de 2011 teve lugar o evento “mais nobre”, já que o mesmo é parte do calendário oficial da cidade da São Paulo, que é a “Parada do Orgulho Gay”. Isso deve causar muita inveja nos organizadores da Marcha para Jesus. Os organizadores dessa parada, não ofereceram nenhuma palmilha, mas também se esmeraram em inflar os participantes de sua exibição falando em números que giram em torno de três a quatro milhões de pessoas.

Não passam todos de um bando de mentirosos, tanto os evangélicos como os grupos LGBT, como se tudo, de fato, não passasse apenas de um concurso de popularidade. No meio dessas mentiras todas, a verdadeira mensagem foi perdida, para a alegria daquele que deseja manter as pessoas imersas nas mais densas trevas – ver 1 João 5:19.

A bíblia é bem clara quanto ao destino final de todos os mentirosos sejam evangélicos ou gays:

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte - Apocalipse 21:8.

Não existe escapatória. O lugar a que se destinam todos os mentirosos é o lago que arde com fogo e enxofre. Pouco importa se eles são “evangélicos” ou “GLBT”. Como o próprio Senhor Jesus disse: todo mentiroso, é na realidade, filho do Diabo:

Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira – João 8:44.

De acordo com as palavras de Jesus, todo mentiroso é um homicida, porque a mentira arrasta as pessoas para longe de Deus e para as profundezas do inferno.
Em postagens futuras iremos tratar de outros aspectos da “Marcha para Jesus”, onde poderemos ver como a mesma não passa de uma perversa manipulação do povo de Deus, para alcançar propósitos inconfessáveis.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário