terça-feira, 30 de agosto de 2011

PARADA GLBT EM RIBEIRÃO PRETO EXPÕE A HIPOCRISIA DOS EVANGÉLICOS



O Movimento LGBT está cada vez mais organizado. E quanto maior a organização, maior o número de paradas chamadas do “Orgulho Gay” que acontecem por todo o Brasil. Não temos dúvidas que estamos lidando com pessoas inteligentes. Dizemos isso porque em vez de unificar a manifestação do movimento, preferem dividi-la em centenas de manifestações espalhadas pelo país. Com isso, conseguem manter-se na mídia o tempo inteiro do ano. Além da própria esperteza, esses indivíduos encontram nos chamados “evangélicos” um excelente grupo de apoio que fortalece a presença dos mesmos em todos os tipos de mídia.

O que mais nos chama a atenção é que a estupidez dos evangélicos não está limitada apenas a alguns pastores ignorantes e histriônicos, mas passa por verdadeiros incapazes mentais, como podemos ver por meio do link abaixoi:

http://juliosevero.blogspot.com/

O último desses confrontos promocionais do movimento LGBT aconteceu no fim de semana passado – 21 de Agosto de 2011 – na cidade de Ribeirão Preto. O movimento LGBT local decidiu marcar para aquela data seu desfile e parada do Orgulho Gay. Ato contínuo uma comunidade evangélica decidiu publicar um outdoor em dois ou três lugares da cidade. No outdoor nada além de três referências Bíblicas e o logo da igreja postado no canto superior esquerdo do mesmo. Até aí nada demais. O problema é que o o movimento LGBT de Ribeirão Preto entrou com uma denúncia contra os outdoors. Para surpresa geral, o Ministério Publico concordou com a denúncia e mandou retirar os outdoors de circulação. Aqui começam todos os problemas segundo o nosso entendimento.

1) O movimento LGBT precisa aprender que na prática da democracia constitucional em que vivemos nesse pais, a livre expressão é um direto concedido a todos os cidadãos. Assim, aqueles que querem celebrar seu Orgulho Gay podem fazê-lo e aqueles que, por convicções religiosas, consideram as praticas homossexuais condenáveis, também têm o direito de se manifestarem livremente. Somos, portanto, contrários à denúncia e repudiamos a interferência do ministério público na livre e espontânea manifestação dos cidadãos brasileiros.

2) Por outro lado, sentimos uma enorme vergonha quando vemos pastores, igrejas, indivíduos, organizações, blogueiros bons e ruins, do ramo chamado evangélico, separando os membros do movimento LGBT e passando a tratá-los como se fossem os únicos ou os maiores pecadores do planeta. Quero deixar bem claro que eles não são. Existem muitos pecados indicados nas páginas da Bíblia e as Escrituras Sagradas deixam bem claro que todos os seres humanos, sem exceção são pecadores.

Aliás a Bíblia nos ensina que os seres humanos caídos e pecadores são completamente depravados, porque o pecado, qualquer tipo de pecado é a pior coisa que um ser humano pode fazer. E todos nós somos mestres em pecar. Apenas para ajudar o leitor a entender melhor as implicações disso que estamos dizendo vou fornecer uma lista de como Deus nos vê, enquanto pecadores, todos nós seres humanos, nas páginas da Bíblia. Deus diz que nós somos:

Desviados, perdidos, fracos, ímpios, extraviados, inúteis e pecadores; incapazes de fazer o bem, mortos em delitos e pecados, transgressores, homens naturais incapazes de aceitar e de entender a revelação de Deus; néscios, desobedientes, desgarrados, escravos de toda sorte de paixões e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-se uns aos outros; impuros, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes, roubadores; infiéis, adúlteros, traidores, assassinos, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus; cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

Bem, a lista é longa, mas não é exaustiva !

É curioso que as igrejas chamadas evangélicas e os chamados evangélicos de modo geral, tão vocais quando o assunto é homossexualismo, não falem nada, não organizem concentrações, não façam programas televisivos nem mandem publicar outdoors ou faixas denunciando a ganância, a mentira, os falsos mestres, os falsos profetas, os adúlteros e outras imoralidades sexuais. Não se ouve nenhuma reclamação contra a desobediência aberta aos mandamentos de Deus. Segundo pesquisa publicada no Almanaque Genizah, quase 25% dos carismáticos de terceira e quarta onda são infiéis aos seus parceiros conjugais, e entre os pentecostais esse número beira os 22%. Quem desejar ver o artigo in loco, poderá fazê-lo aqui:

http://www.genizahvirtual.com/2011/08/o-neopentecostalismo-e-etica-crista.html

Mas ninguém diz nada a esse respeito. Infelizmente para todos esses senhores o adultério e a fornicação são tão condenados na Bíblia quanto as práticas homossexuais. Isso para não falar no verdadeiro ódio que Deus tem pelo divórcio, mas que está tão na moda entre os chamados evangélicos, inclusive pastores – ver Malaquias 2:16.

3) Não deve, portanto, nos surpreender que os movimentos LGBT desejem colocar uma mordaça na boca dos evangélicos através de leis esdrúxulas como a PLC 122 ou outra qualquer que venha substituí-la. O ódio que nutrem por nós é o mesmo que percebem que nutrimos por eles. Daí desejarem se vingar com tudo o que estiver ao alcance de suas mãos. A hipocrisia dos evangélicos é patética, especialmente quando dizem que amam os homossexuais. Todos nós sabemos o desconforto que a presença de um indivíduo assim causa quando adentra um “santuário” evangélico: das duas uma: ou ele será tratado como um verdadeiro endemoninhado ou será até mesmo impedido de entrar ou permanecer no “local sagrado”. Chega desse papo furado de que amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas. Quem ama de verdade não discrimina. Devemos denunciar todo tipo de pecado e não apenas esse que resolvemos eleger como o maior pecado que alguém pode cometer. Nossa hipocrisia não nos deixa ver que esses indivíduos precisam de verdadeiro acolhimento cristão, que seja capaz de conduzi-los até Cristo e ensiná-los a viver com seus impulsos homossexuais como nós precisamos aprender a viver como nossos impulsos heterossexuais.

É aqui que entram as Boas Novas trazidas por Jesus Cristo. Apesar de sermos esses elementos toscos, conforme descritos acima, ainda assim Deus nos ama e enviou Jesus Cristo para providenciar um modo de nos reconciliarmos consigo mesmo através daquilo que Jesus fez a nosso favor.

Ouçamos o que Jesus, por sua vez, tem a nos dizer:

Mateus 11:28—30 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

O convite de Jesus não é para você se unir a alguma religião ou movimento religioso.

Note bem. O convite de Jesus é VINDE A MIM. É um convite pessoal para você entrar em um relacionamento pessoal com Ele mesmo.

Jesus convida todos os que estão cansados e sobrecarregados por obrigações religiosas, por qualquer tipo de discriminação, para virem a ele, e promete aliviar a todos.

Além do mais, o que Jesus tem para nos oferecer, a todos, é exatamente aquilo que nossas almas mais almejam: O Espírito Santo de Deus que produz em nós um fruto maravilhoso composto de:

Gálatas 5:22—23.

• Amor - Amor fraterno, de irmão, afeição, boa vontade, amor, benevolência.

• Alegria - Alegria, satisfação.

• Paz - O estado tranqüilo de uma alma que tem certeza da sua salvação através de Cristo, e por esta razão nada temendo de Deus e contente com porção terrena, de qualquer que seja a classe.

• Longanimidade - paciência, tolerância, constância, firmeza, perseverança.

• Benignidade - Bondade moral, integridade.

• Bondade - Integridade ou retidão de coração e vida, bondade, gentileza.

• Fidelidade – Lealdade, o caráter de alguém em quem se pode confiar.

• Mansidão - Gentileza, bondade, humildade

• Domínio próprio - Auto controle. A virtude de alguém que domina seus desejos e paixões, especialmente seus apetites sensuais.

• Contra estas coisas não há lei.

Que Deus nos livre dos pesados jugos humanos e nos conduza sempre na direção do jugo suave de Jesus. Amem.

Que Deus tenha misericórdia de nós e nos dê entendimento verdadeiro nessa questão toda pois não é apenas a salvação dos homossexuais que está em jogo, mas a de todos nós também.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Notas.

1. Listas contendo as coisas terríveis que os seres humanos são capazes de fazer podem ser encontradas, por exemplo, em: Marcos 7:21 – 22; Romanos 1:28 – 32; 1 Coríntios 6:9 – 10; Gálatas 5:19 – 21; Efésios 4:31; 5:3 – 6; Colossenses 3:5; e 2 Timóteo 3:1 – 6. E isto para ficarmos no Novo Testamento somente.

2 comentários:

  1. Se um cristão, preservador da família falar algo, dito pelo próprio Deus à um homossexual, poderá ser preso por intolerância. Mas se um homossexual falar de um homem de Deus todos aplaudem.

    E isso não foi previsto?

    A vaidade humana chegou a um ponto tão ruim que esses indivíduos, que em sua maioria vivem em sofrimento e não assumem, acreditam que podem acabar com instituições de Deus como o casamento, procriação e intimidade.

    Se afastem desse tipo de gente pois ali satanás prospera. Mas não abandonem a doutrina. A Palavra não mudou. Deus é o mesmo sempre e nós cristãos, devemos combater essas ações. Não com agressões, críticas e qualquer enfrentamento onde uma opinião pessoa se faça.

    Mas com a Palavra de Deus e com amor na alma pois estas são almas perdidas e embora não devemos nos relacionar com eles, precisamos pregar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão,

    Obrigado por seus comentários. Que Deus o abençoe a prosseguir sempre nos caminhos do Senhor Jesus.

    irmão Alex

    ResponderExcluir