terça-feira, 11 de outubro de 2011

RICK WARREN - O SENHOR DOS PROPÓSITOS - APOSTATA DE VEZ

Já temos tido o privilégio de denunciar Rick Warren e seu falso evangelho em alguns posts anteriores. Aqueles que tiverem interesse em ler o que já escrevemos poderão acessar os mesmo nos seguintes links:

http://ograndedialogo.blogspot.com/2011/01/enganados-de-proposito.html

http://ograndedialogo.blogspot.com/2011/01/rick-warren-se-une-catedratico-catolico.html

Todavia, as atitudes mais recentes de Rick Warren demonstram que o mesmo, além de escolher muito mal suas companhias, já apostatou completamente da fé, a qual ele acredita ser apenas um excelente fonte de lucro, contrário ao ensinamento das Escrituras que dizem:1 Timóteo 6:3—5

3 Se alguém ensina outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino segundo a piedade,

4 é enfatuado, nada entende, mas tem mania por questões e contendas de palavras, de que nascem inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas,

5 altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro.

Certamente ele está de olho em se aproveitar do mais de 1 bilhão de católicos romanos que existem ao redor do mundo, como consumidores dos seus livros, seminários, etc.

Além disso, Rick Warren tem repetido muitas vezes que Deus não irá nos fazer perguntas acerca das nossas posições teológicas no dia do juízo. Esses são os principais motivos, assim cremos, porque ele não se cansa de citar universalistas católicos como Madre Teresa de Calcutá, Henri Nowen e Thomas Merton. Esse também deve ser o motivo porque procura agradar os mais de 1,5 bilhão de mulçumanos igualando os fundamentalistas cristãos aos fundamentalistas mulçumanos.

Rick Warren tem assumido uma posição de convocar uma união, sem fronteiras, entre batistas, católico romanos, anglicanos e etc., através da Aliança Batista Mundial, que em suas últimas reuniões teve como convidados homens como o Dr. Mehmet Oz, aquele médico que pratica e ensina técnicas de Reiki em seu programa de televisão “Dr. Oz” – programa esse copiado pelo Canal do bispo Macedo – além de Daniel Amen, que promove a enganosa Tantra Yoga mundo afora.

Como se tudo isso não fosse bastante, Rick Warren agraciou o ex primeiro ministro britânico, Tony Blair, com o Prêmio da Paz da Saddleback Church – a igreja do próprio Rick Warren. Esse é o mesmo Tony Blair que funcionou por anos como boneco de ventríloquo – alguns jornalistas o chamavam de poodle adestrado - para os presidentes estadunidenses Bill Clinton e George W. Bush. Um homem perverso e mentiroso contumaz e que, independente de quantos prêmios de paz possa ganhar, continuam pesando sobre sua cabeça as sóbrias palavras do profeta Isaías, que dizem:

Isaías 48:22 - Para os perversos, todavia, não há paz, diz o SENHOR.

Isaías 57:20—21 Mas os perversos são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo. Para os perversos, diz o meu Deus, não há paz.

Vejam no que se transformou a igreja do século XXI em sua vasta maioria. Não passa de uma terrível estrutura mundana que mistura dentro de si mesma uma verdadeira multidão de: “evangélicos”, carismáticos, modernistas, maçons, teístas evolucionistas, adoradores da Nova Era, etc.

O que mais choca é que ninguém levanta uma voz contra esse estado de coisas, especialmente vindas de um homem que, a cada dia, precisa usar camisas com estampas havaianas cada vez maiores.

Que Deus abençoe e ajude a todos a reconhecerem esses falsos mestres e profetas dos nossos dias. Por favor, parem de consumir os materiais produzidos por Rick Warren. Eles irão, no longo prazo, apenas destruir a igreja pela qual Jesus derramou seu precioso sangue.

Não se deixe enganar, pois o jogo do lobo em pele de cordeiro é esse mesmo: roubar, matar e destruir.

Você poderá ler outro artigo acerca de Rick Warren nesse link:

http://ograndedialogo.blogspot.com/2011/01/enganados-de-proposito.html

Fraternalmente,

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário