quinta-feira, 15 de março de 2012

UMA BACTÉRIA PRODUZ UMA DAS MAIS PODEROS COLAS QUE SE CONHECE


Uma bactéria que foi chamada de Caulobacter Crescentus produz um dos adesivos mais poderosos que conhecemos e usa o mesmo para si fixar em ambientes molhados.

Essa informação foi recentemente anunciada pela revista Popular Science, em sua edição de 10 de fevereiro de 2012. Para aquele que tiverem interesse em ler o artigo original, poderão fazê-lo através desse link aqui:


A bactéria Caulobacter Crescentus possui dois estágios de vida.

·     No primeiro a mesma se impulsiona através de um flagelo — filamento protoplasmático muito móvel, que constitui o órgão locomotor de numerosos organismos unicelulares e de vários tipos celulares, como os gametas. Ocorre tanto em animais quanto em vegetais.

·       No segundo a bactéria com que se “cimenta” sobre superfícies aquáticas. Nesse segundo estágio ela produz um poderoso cimento através de complexo mecanismo que tem origem no próprio flagelo, o qual desaparece por completo. Algo que ainda intriga os cientistas é como o órgão no qual o flagelo se transforma pode funcionar com a precisão que apresenta. Aposto que tem um Deus criador que sabe exatamente como é!   

A descoberta poderá ajudar a indústria no desenvolvimento de produtos de limpeza para banheiras até cremes antibacterianos.

A vida no nosso planeta é realmente tão complexa, que até mesmo a vasta a maioria dos mais brilhantes cientistas não têm a menor idéia do que está se passando ao nosso redor. A afirmação propalada por evolucionistas que diz: a vida, como a conhecemos, evoluiu de formas “simples” para formas mais “complexas”, não passa de uma grossa mentira. A mesma vem completa e de uma forma cada vez mais devastadora sendo, diariamente, negada por todos os ramos das ciências modernas.

Como diria Jesus, quem tem ouvidos para ouvir — e olhos para ver — que ouça e veja.

Quanto a esses patéticos senhores que continuam acreditando na evolução bruta, ou na alegação de que seres evoluídos vindos de outras galáxias plantaram a vida nesse nosso planeta, eu realmente tenho muita pena deles. Não é fácil tentar provar seu ponto de vista “cientificamente” quando todos os dias a ciência anuncia novas descobertas que acachapam de vez com suas idéias e teorias.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário