segunda-feira, 26 de março de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO DESMENTIDO PELAS PROVAS




O falso mestre Valdemiro Santiago, diante das acusações que foram feitas tanto pelo programa Domingo Espetacular da TV Record do dia 18 de Março de 2012, quanto outra reportagem do portal R7 sobre suas propriedades veio a público diversas vezes negar que seja proprietário de qualquer coisa que seja.

Veja suas enfáticas negativas, no vídeo do link abaixo:


O portal R7 mostra a foto da casa que pertence ao apóstolo conforme pode ser vista abaixo. Trata-se de uma mansão avaliada entre R$ 7 e R$ 10 Milhões.

Além disso, a reportagem do portal R7 também mostra cópia da escritura do cartório de Barueri onde o apóstolo e a bispa aprecem como proprietários de imóveis naquela região, inclusive da mansão mostrada acima. Veja a cópia de um documento do Cartório de Registro de Imóveis de Barueri.

Para todos que tiverem interesse em assistir a matéria produzida e levada ao ar pelo portal R7 basta seguir esse link:


É por essa e por outras que afirmamos, sem medo de errar: Deus está, aos poucos, desmascarando todos esses indivíduos, como uma oportunidade para que se arrependam. Casso contrário irão sofrer severo juízo e condenação eterna.

Mateus 7:20-27

20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;

25 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.

26 E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;

27 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.

Que Deus tenha misericórdia dessa vergonha que virou o movimento pentecostal e neo pentecostal no Brasil.

Grande abraço,

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:
Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário