sexta-feira, 6 de abril de 2012

CIENTISTA DIZ QUE EVOLUÇÃO É FICÇÃO CIENTÍFICA


Resultado de imagem para Dr. Raymond Damadian,

De acordo com o Dr. Raymond Damadian, a Evolução não passa de ficção científica. Mas antes é necessário que expliquemos quem é o Dr. Damadian, para evitarmos que algum ignorante de plantão ache que estamos falando de um doutor qualquer. O Dr. Damadian é:

·    Biofísico. Entre suas muitas condecorações podemos citar o Prêmio Lamelson-MIT de Desenvolvimento Científico por ter sido o inventor do scanner de Imagem por Ressonância Magnética – MRI na sigla original em inglês.

·       Em 1988 o Dr. Damadian recebeu do governo estadunidense a medalha Nacional de Tecnologia, que é a mais elevada honraria concedida na área de ciências aplicadas.

·       Em 1989 ele foi reconhecido pelo Smithsonian Institution de Washington, D. C., como um dos inventores mais brilhantes na área científica e foi equiparado com Thomas Alva Edison – o inventor da lâmpada incandescente – Samuel Morse – o inventor do Telégrafo e com os indefectíveis irmãos Wright, que fizeram o primeiro vôo de um avião lançado por uma catapulta.

Quando foi perguntado pelo também Dr. Shem Dharampaul, da província de Alberta no Canadá, o Dr. Dharampaul é companheiro da Faculdade de Médicos do Canadá, por que ele, o Dr. Damadian, acreditava que a Bíblia era a verdade? Sua resposta foi: Se você tomar o tempo para examinar a evidência que apóia o relato bíblico, o qual contradiz as teorias alternativas existentes, eu entendo que a evidência disponível, de modo avassalador, apóia o que está ensinado na Bíblia. Com isso as outras teorias alternativas, inclusive a chamada “Teoria da Evolução” ficam completamente esvaziadas. A evidência da Teoria da Evolução simplesmente não existe. Em minha opinião a Teoria da Evolução não passa de ficção científica.

Quando perguntado se a narrativa bíblica era de alguma forma contraditada por qualquer fato conhecido pela ciência? O Dr. Damadian, respondeu: Não. Absolutamente não. Em minha opinião, é a Teoria da Evolução que contradiz os fatos apresentados pela ciência.

Ai está meus irmãos. Muitas vezes somos acusados por falso sabichões que os cristãos não passam de idiotas com ideias inferiores e mentes limitadas. Mas nos sentimos contentes quando Deus, em sua infinita misericórdia e sabedoria, nos alegra o coração, ao permitir que homens brilhantes como o Dr. Damadian testemunhem sem medo a favor da verdade como está na Bíblia.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.
     

Um comentário: