domingo, 22 de abril de 2012

SILAS MALAFAIA IRÀ ESTREIAR PROGRAMA NA BAND



De acordo com o colunista Lauro Jardim da revista Veja - radar on line - o falso mestre, Silas Malafaia, já assinou contrato e pretende estrear um novo programa na BAND aos domingos.

Negando cada vez mais o Evangelho de Cristo o novo programa que deverá estrear no próximo dia 6 de maio terá como foco principal, o debate de  temas da atualidade. O mesmo irá ao ar aos domingos das 12 às 13 horas.

O programa será chamado de “Fala Malafaia” e pelo título já da para se ter uma ideia de que o mesmo será usado exclusivamente para a promoção desse senhor e de suas canhestras idéias. Não bastasse nos aborrecer em tantos outros horários, agora quer também nos chatear na hora do almoço dos domingos. A televisão é maravilhosa porque o verdadeiro “controle” da mesma está em nossas mãos!

Não podemos desejar nada ao senhor Malafaia, mas apenas lembrá-lo que terá de prestar contas de cada centavo levantado entre o povo de Deus para sua nova diversão. Coitados daqueles que sofrerão todo tipo de pressão para manter esse programa no ar. 

A notícia original de Lauro Jardim poderá ser acessada aqui:


O profeta Isaías já tinha avisado o povo de Israel e os crentes de todas as épocas contra esse tipo pessoa que aproveita a boa fé dos outros

Isaías 5:18-21 

18 Ai dos que puxam para si a iniquidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

Se o que vimos, com grande tristeza, nos seus últimos programas que foram ao ar nos sábados – dias 7 e 14 de abril – tiverem sido uma amostra do que espera os telespectadores nos seus programas de domingo, os evangélicos estão mesmo numa situação muito complicada. 

Para os que quiserem ler nossas avaliações dos programas do Malafaia de 7 e 14 de abril passados, seguem os links:



Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos livre de homens perversos e megalomaníacos como esse indivíduo.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário