sábado, 14 de abril de 2012

UNIÃO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS SEGUE FIRME.


Resultado de imagem para padre e pastor juntos


Uma das coisas mais inacreditáveis que podemos observar nesses últimos dias é como algumas situações têm favorecido bastante a união de católicos e evangélicos.

Estamos falando especialmente de temas comuns como o aborto, o uso de embriões, direitos de gays, entre outros.

Já tivemos a oportunidade de discorrer acerca dos perigos que isso representa para o povo de Deus, pois como diz o apóstolo Paulo –

2 Coríntios 6:14 – 7:1

14 Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

15 Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?

16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

17 Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

18 serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

1 Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

Não é necessário gastarmos muito tempo repetindo o que já dissemos em outros artigos, porque os próprios leitores podem acessar os mesmos através dos seguintes links:





Agora, provando mais uma vez, que não existe mesmo nenhuma diferença entre evangélicos pentecostais e católicos romanos nós vemos, com grande pesar, a participação dos cantores evangélicos pentecostais Regis Danese e Damaris Alvez Bezerra no programa da Xuxa, em plena Rede Globo – alô, pastor Silas Malafaia? – unindo-se no mesmo palco para cantar o mega sucesso de Regis – Faz um milagre em mim – juntamente com os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi.

Para os que quiserem ver o quarteto cantando “Faz um Milagre em Mim” a pedido da apresentadora Xuxa, basta seguir esse link:


Ora, a pergunta que fica é: diante da apresentadora Xuxa, notória esotérica, dos padres católicos e dos cantores evangélicos pentecostais, para quem, estava sendo levantada aquela cantoria, já que nos recusamos, terminantemente, de qualificar a mesma como louvor? Ora, nós sabemos que não podemos adorar a Deus de qualquer maneira como queremos e sim obedecendo fielmente os parâmetros estabelecidos pelo próprio Deus.

Um desses parâmetros é que o adorador seja crente verdadeiro e adore o Pai em Espírito e em verdade. Seria esse o caso da esotérica e vidente de duendes Xuxa ou dos padres idólatras representantes do catolicismo romano? Seria esse o caso de Regis Danese e de Damaris Alvez Bezerra ou os mesmos estão apenas interessados em faturar ao comparecer em tão degradante canal de televisão? E ainda mais, no programa de uma mulher que canta acerca de Jesus e ao mesmo tempo reproduz com a mão os “chifres do Diabo” como pode ser visto no link abaixo:


Bando de tolinhos, pois acham que conseguem mesmo zombar de Deus, enquanto enganam os incautos dando a impressão que adoração ao diabo, igreja católica e evangélicos pentecostais são tudo uma mesma coisa. Bem, talvez nesse caso seja mesmo. Mas o que a Bíblia diz?

Gálatas 6:7-8

7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

8 Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.

Que Deus possa se compadecer de nós que temos que conviver e aturar essa geração de debochadores e zombadores. E que possa abençoar a todos seus filhos verdadeiros.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário