quinta-feira, 21 de junho de 2012

O BESTEIROL SEM FIM DA GOSPELÂNDIA — FORRÓ E LÍNGUAS ESTRANHAS




Depois de achar que já tinha visto de tudo no Universo do Besteirol da Gospelândia, eis que de forma surpreendente e até assustadora me deparei com uma falsa pastora missionária e falsa mestra que atende pelo nome de Luciana do Ministério Sol Brilhante. Esse tal ministério, pelo que podemos perceber mistura:

·       O besteirol da “Vitória” que está sempre chegando, mas que nunca chega de verdade.

·       Forró e outros ritmos tipicamente do nordeste — até aí nada demais.

·     Promessas de libertação e quebradeira geral — deve ser das correntes da escravidão, mas ficaríamos satisfeitos se o anjo a quem ela se refere na canção, aproveitasse a oportunidade e quebrasse os aparelhos de som dela também — risos.

·        Promessas de renovação nada específicas.

·        Falação de línguas estranhas no meio de canções com letras as mais canhestras possíveis. No fim de cada frase em língua estranha, ela sibila como uma verdadeira serpente. Serpente? Não sei não?

·        O batido chavão do “Recebe Agora” e outras baboseiras.

·        Promessas vazias de que “papai” — deve ser o deus particular dela — vai quebrar todas as obras de feitiçaria — haja feitiço — agora!

Quem tiver interesse em assistir a fera em ação, basta seguir esse link aqui:


Ela se intitula o “renovo de Deus nesse lugar” e treme a voz imitando o falso missionário David de Miranda, fundador da Igreja do arco íris, a Deus é Amor. 

Realmente não temos como fugir da conclusão cada vez mais evidente, que VALE TUDO no meio evangélico pentecostal, neo pentecostal, de terceira e da quarta onda.

Suspirando profundamente, pergunto como o Salmista dos dias Antigos:

Salmos 94:3 

Até quando, SENHOR, os perversos, até quando exultarão os perversos?

Que Deus tenha misericórdia desse povo supersticioso e ignorante que se deixa atrair por falsas promessas de uma vitória que nunca chega, além de todo o besteirol que anda circulando livremente por aí.

Que Deus também tenha misericórdia de nós que temos que assistir a essa degradação — imoral para  dizer o mínimo — que sofre o glorioso evangelho da graça de Deus.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário