domingo, 22 de julho de 2012

A DIFERENÇA ENTRE UM SERMÃO VERDADEIRO E UM FALSO




Todos nós, infelizmente, estamos com nossos ouvidos doendo de tantas bobagens — o besteirol que não tem fim — tantas mentiras, tantas heresias e tantas ofensas feitas ao DEUS ETERNO vindas das bocas de homens arrogantes e ignorantes da Palavra de Deus.

Mas, de vez em quando podemos ouvir algo que realmente vale à pena.

Foi exatamente esse o caso com um leitor do blog e membro da nossa igreja que trouxe uma pregação para apresentar para o nosso grupo de jovens. Depois, conversando com ele fiquei bastante interessado em ouvir a mensagem e ele enviou o link para mim.

Demorou alguns dias, mas finalmente consegui ouvir essa poderosa mensagem pregada por um homem cuja única preocupação é anunciar o verdadeiro evangelho, sem se preocupar com nenhum tipo de auto promoção.

Quando ouvimos qualquer desses falsos pregadores ou pregadoras  nos sentimos envergonhados que tais indivíduos reivindiquem para si o título de pregadores do evangelho. Além de se autodenominarem: pastor, bispo, bispa, apóstolo, apóstola, Patriarca da Fé e agora, por último, um deles receber a “Unxão” de “ARACANJO”.

Bem vamos deixar o besteirol de lado.

Agora, eu peço a você que disponha seu coração para ouvir uma mensagem verdadeira pregada por um homem sério. Estamos falando do irmão Paul Washer.

A mensagem é chamada no you tube de: Pregação Chocante. Assiste, abra seu coração e receba de Deus as bênçãos que Ele tem para você. Não será difícil perceber as enormes diferenças que existem entre um sermão falso e um verdadeiro. Entre pregadores de mentiras e um verdadeiro pregador do evangelho.

Você poderá assistir essa mensagem seguindo esse link:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário