quinta-feira, 26 de julho de 2012

CANETA UNGIDA PARA PASSAR NO VESTIBULAR




Como diz a Sandra, uma irmã de fé nossa, nós temos que ficar admirados da capacidade criativa dos PICARETAS DA FÉ.

É verdade. A isso eu gostaria de acrescentar que também devemos ficar admirados com a estupidez, a burrice, a ganância e a superstição do povo ávido em consumir tais produtos.

A grande novidade agora é uma “caneta unxida para ajudar os otários que não querem estudar a passar nos concursos públicos”.

A novidade é mais uma exclusividade da Igreja Universal do Reino de Deus. Junto com a “unxão” da caneta eles pedem para a pessoa levar também uma garrafa d’água porque eles irão “introduzir”, na garrafa, um “elemento sagrado”. Não dizem o que é nem me interesso em saber, mas deve ser algo incipiente como um pouco de sal ou uma gota de azeite EP, o favorito da Universal.

Quem quiser ver o vídeo, basta acessar o link abaixo:


Agora vejam bem: um bando de espertalhões está oferecendo a caneta já “unxida” no site “Mercado Livre“ — é uma caneta BIC que custa R$ 15,00 a caixa com 50 unidades. Mas a versão “unxida” custa a bagatela de R$ 19,90. Ah! Sim: FRETE GRÀTIS. Veja a propaganda no link abaixo:



Como existem otários nesse mundo. Não canso de admirar. Bem disseram os apóstolos Paulo e Pedro que essas coisas iriam mesmo acontecer.

2 Coríntios 2:17  

Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus.

2 Pedro 2:3  

Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

Portanto, abra bem seus olhos e não se deixe enganar. Caneta “unxida” não passa de mais uma picaretagem.  

Que Deus abençoa a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário