quinta-feira, 26 de julho de 2012

CÓPIAS DO NOVO TESTAMENTO SÃO ENVIADAS PARA MEMBROS DO PARLAMENTO EM ISRAEL CAUSANDO VERDADEIRO ULTRAJE.




Um verdadeiro ultraje e grande ofensa foi como alguns membros do parlamento israelense — chamado de Knesset  — reagiram à simples entrega em suas caixa de correio de cópias do Novo Testamento.

A reação envolveu membro de vários partidos que sentiram-se chocados — quanta hipocrisia — ao receber pelo correio no Knesset cópias do Novo Testamento da Bíblia em língua hebraica. O livro sagrado dos cristão foi enviado a todos os membros do parlamento com uma bênção especial.

Os Novos Testamentos foram enviados pelo cidadão Viktor Calish, que é diretor de um grupo chamado “Santas Escrituras em Israel”. Esse grupo se especializou na distribuição de testos religiosos cristãos através de todo Israel.

A remessa causou um verdadeiro pandemônio no Knesset — porque será, já que alegam ser uma democracia onde as pessoas têm total liberdade de expressão? Isso fez com que um membro do parlamento sr. Michael Bem Ari, membro do Partido de União Nacional fosse flagrado rasgando o Novo Testamento que recebeu e depois jogá-lo no cesto de lixo.

Ver foto do jornal israelense mostrando o Novo Testamento sendo rasgado, nesse link abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiHU4xmsSadTo6UCV_4cFlfwd6TrRQyPJXUxFQkmuFOYmrTPQdoSTVfA8hr5APONRwQSWDUgfHFuUo3ESyaOPd1P-Id7JMrogG8XUntDcHm8W8rvkwmtV2n6dsT3BTfi4egVXOUwzePWQ/s1600/michael_ben-ari+new+testament.jpg

Outro membro do parlamento Tzipi Hotovely do Partido Likud anunciou que o presidente do Knesset irá tomar providências para impedir a distribuição de literatura por missionários cristãos sob a alegação, que: “é proibido distribuir material missionário no Knesset”.

De acordo com o sr. Michael Bem Ari: “Isso é uma provocação feita pelos missionários das igrejas cristãs e não temos dúvidas que tanto esse livro — o Novo Testamento — e aqueles que o enviaram devem ser jogados na lata de lixo da história”.

Ora, essa atitude é típica de quem não tem argumentos. Pessoas cordatas sentam-se e conversam. Quando não existe diálogo vemos cenas tão patéticas quanto essa do sr. Michael Ben Ari, de total desinteligência.

Quanto mais o tempo passa mais as coisas continuam as mesmas em Israel, de acordo com a Bíblia:

Êxodo 32:9 Disse mais o SENHOR a Moisés: Tenho visto este povo, e eis que é povo de dura cerviz.

Êxodo 33:3 Sobe para uma terra que mana leite e mel; eu não subirei no meio de ti, porque és povo de dura cerviz, para que te não consuma eu no caminho.

Êxodo 33:5 Porquanto o SENHOR tinha dito a Moisés: Dize aos filhos de Israel: És povo de dura cerviz; se por um momento eu subir no meio de ti, te consumirei; tira, pois, de ti os atavios, para que eu saiba o que te hei de fazer.

Deuteronômio 9:6 Sabe, pois, que não é por causa da tua justiça que o SENHOR, teu Deus, te dá esta boa terra para possuí-la, pois tu és povo de dura cerviz.

Deuteronômio 9:13 Falou-me ainda o SENHOR, dizendo: Atentei para este povo, e eis que ele é povo de dura cerviz.

Deuteronômio 10:16 Circuncidai, pois, o vosso coração e não mais endureçais a vossa cerviz.

Deuteronômio 31:27 Porque conheço a tua rebeldia e a tua dura cerviz. Pois, se, vivendo eu, ainda hoje, convosco, sois rebeldes contra o SENHOR, quanto mais depois da minha morte?

2 Reis 17:14 Porém não deram ouvidos; antes, se tornaram obstinados, de dura cerviz como seus pais, que não creram no SENHOR, seu Deus.

Jeremias 4:4 Circuncidai-vos para o SENHOR, circuncidai o vosso coração, ó homens de Judá e moradores de Jerusalém, para que o meu furor não saia como fogo e arda, e não haja quem o apague, por causa da malícia das vossas obras.

Atos 7:51 Homens de dura cerviz e incircuncisos de coração e de ouvidos, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim como fizeram vossos pais, também vós o fazeis.


Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário