sexta-feira, 20 de julho de 2012

PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL CHAMADA DE: DEUS ESTÁ VENDO



De acordo com o Portal CREIO cinco pastores das Assembléia de Deus do Rio de Janeiro, do Paraná e de Santa Catarina foram presos através de uma operação com nome bastante inusitado de “Deus está vendo”, deflagrada pela polícia Civil da delegacia de Veranópolis no Rio Grande do Sul. As prisões foram feitas pela Polícia Federal já que a quadrilha operava em vários estados. A notícia do portal CREIO pode ser acessada através do link abaixo:


A mesma está também reproduzida abaixo:

“POLÍTICA

OPERAÇÃO DEUS ESTÁ VENDO

Polícia Federal prende cinco pastores da Assembleia de Deus.

A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação Deus Tá Vendo em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ).

Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os mesmos através de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores. O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.

Não nos esqueçamos que esses são os pastores que alegam possuir direitos exclusivos sobre o Espírito Santo de Deus.

Sabem por que essas coisas acontecem com esses pastores menores? Elas acontecem por causa do péssimo exemplo que vem de cima.

Que Deus tenha misericórdia de todo o povo assembleiano que é usado apenas como massa de manobra para que esses homens enriqueçam, elejam seus candidatos, e tenha sustentação para disseminar suas heresias destruidoras. Se você é assembleiano, deixe seu orgulho pueril de lado e comece já a procurar uma igreja séria. Caso contrário você será engolido juntamente com eles no dia do Juízo de Deus, que não demora.

Isaías 5:20

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

Miquéias 2:1
 
Ai daqueles que, no seu leito, imaginam a iniqüidade e maquinam o mal! À luz da alva, o praticam, porque o poder está em suas mãos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário