segunda-feira, 16 de julho de 2012

SILAS MALAFAIA MENTE E TRAI O POVO EVANGÉLICO NA QUESTÃO DOS ATIVISTAS GAYS



O jornalista da revista VEJA, Lauro Jardim, em sua coluna eletrônica “Radar on Line” de 12 de Julho de 2012 fez a seguinte afirmação:

Lauro Jardim

Silas Malafaia vai gravar para o programa eleitoral de Eduardo Paes. O pastor também vai aparecer em material de campanha espalhado pela cidade ao lado de Paes e Alexandre Isquierdo – Coordenador de Eventos da Advec - candidato da Assembleia de Deus a vereador.

Malafaia virou uma espécie de inimigo número um do movimento gay ao ser contra os projetos que tratam da criminalização da homofobia.

Todos os que quiserem ler a notícia no seu original poderão fazê-lo através do link abaixo:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2012/pastor-vai-aparecer-no-programa-de-eduardo-paes/


A associação entre o falso mestre Silas Malafaia e o Sr. Eduardo Paes, atual prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e candidato à reeleição é no mínimo, incoveniente e muito, muito hipócrita, pois Eduardo Paes é um grande promotor da Cidade do Rio de Janeiro como destino preferencial para gays de do mundo inteiro.  
  
De acordo com notícias publicadas no canal Telesur, a Cidade do Rio de Janeiro ganhou pela segunda vez o título de “Cidade Gay Mais Popular do Mundo”, ou seja: o Rio de Janeiro é considerado “A Capital Gay do Planeta”. A notícia completa pode ser vista através do link abaixo:


O que mais nos chama a atenção no vídeo acima é que o mesmo apresenta partes de outro vídeo produzido pela própria cidade do Rio de Janeiro e pela RioTur, e cujo título no Youtube é “Eduardo Paes Promove Turismo Sexual”. Esse segundo vídeo pode ser visto no link abaixo, mas advirto que o mesmo não é apropriado para menores.


O vídeo acima tem o patrocínio:

  • Do Special Board For Sexual Diversity ou Conselho Especial para a Diversidade Sexual.
  • Da RioTur.
  • Da Prefeitura do Rio.
Antecedentes e consequências

Para entendermos melhor o que tudo isso significa temos que compreender os antecedentes da notícia e em seguida suas vergonhosas consequências.

Antecedentes

Silas Malalafaia se comprometeu com o atual prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes a apoiá-lo em sua campanha de reeleição.

Aqui devemos perguntar: Como é que esse sr. Silas Malafaia, que pretende ser o “campeão” do povo evangélico na luta a favor daquilo que ele chama de “família tradicional” e contra o ativismo gay, pode se associar com um indivíduo como o Sr. Eduardo Paes, que é grande incentivador do movimento gay? Trata-se no mínimo de uma manifestação da mais pura hipocrisia. Se por um lado ele deseja o apoio dos evangélicos na sua cruzada contra os ativistas gays, por outro ele trai esses mesmos evangélicos se associando com quem incentiva os ativistas gays e apresenta o Rio como “Um Paraíso Gay”, e tudo isso para fazer cumprir uma agenda inconfessável, como veremos logo adiante.

O acerto de Silas com Eduardo Paes inclui o seguinte:

·         Silas Malafaia irá aparecer junto com Eduardo Paes em vídeos da campanha para reeleger o prefeito do Rio.

·         Junto com o Silas e Eduardo Paes, também irá aparecer o falso mestre Alexandre Isquierdo, que é Coordenador de Eventos da Advec – a Associação do Silas Malafaia – e do qual se pretende que tenha o apoio das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro para conseguir uma cadeira de vereador.
  
Nunca devemos nos esquecer que quando o prefeito Eduardo Paes colocou o cacique “Cobra Coral” na folha de pagamento do município, os evangélicos abriram o maior berreiro. Para os que não se lembram a entidade de “Cobra Coral” é um organização de umbanda que prestava “serviços” para a prefeitura fazendo mandingas para evitar chuva nos eventos da cidade.

E agora, o que será que os senhores chamados evangélicos irão fazer diante de tamanha patifaria praticada por um dos “Novilhos” mais sagrado de suas fileiras? Irão abrir um berreiro também contra essa imoralidade ou irão esperar ver em vídeo o sr. Silas, e o prefeito abraçados com alguns dos gays, sob a desculpa que ele, o Silas, “ama os gays”, como ele costuma tanto afirmar e reafirmar.

Silas Malafaia é um canalha e isso nós já sabemos faz tempo. O motivo porque ele decidiu apoiar o prefeito Eduardo Paes é, também inconfessável. Mas, como não se trata de segredo absoluto aqui esta:

·         Como sabemos o Silas não tira nenhum centavo de seu próprio bolso para bancar nada. Seus programas, suas marchas e até mesmo suas performances são todas, rigorosamente pagas, por terceiros.

·         Foi exatamente isso que aconteceu com a Marcha para Gizus realizada no Rio de Janeiro – ver notícia no link abaixo:


·         Pois muito bem. Sabe quem o foi o grande financiador da tal marcha para Gizus capitaneada pelo sr. Malafaia? Nada mais nada menos do que a Prefeitura do Rio de Janeiro através de seu Prefeito, o Sr. Eduardo Paes, o qual forneceu apoio oficial à marcha e ainda subiu no palanque montado para aplaudir o discurso do sr. Silas na frente da grande multidão de adoradores do sr. Silas. Veja as fotos no link abaixo, incluindo a foto do Silas ao lado do prefeito do Rio de Janeiro:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2012/05/veja-fotos-da-marcha-para-jesus-no-rio.html#F451332

Consequências

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, se comprometeu com Silas Malafaia a se empenhar a favor da candidatura do falso mestre Alexandre Isquierdo - Coordenador de Eventos da Advec – para quem os Silas tem planos futuros.

Eduardo Paes além do apoio do Malafaia, ainda tem total apoio das organizações Globo. Precisamos dizer mais alguma coisa?

Para meditar:

Jeremias 12:1—17

1 Justo és, ó SENHOR, quando entro contigo num pleito; contudo, falarei contigo dos teus juízos. Por que prospera o caminho dos perversos, e vivem em paz todos os que procedem perfidamente?

2 Plantaste-os, e eles deitaram raízes; crescem, dão fruto; têm-te nos lábios, mas longe do coração.

3 Mas tu, ó SENHOR, me conheces, tu me vês e provas o que sente o meu coração para contigo. Arranca-os como as ovelhas para o matadouro e destina-os para o dia da matança.

4 Até quando estará de luto a terra, e se secará a erva de todo o campo? Por causa da maldade dos que habitam nela, perecem os animais e as aves; porquanto dizem: Ele não verá o nosso fim. A resposta de Deus

5 Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?

6 Porque até os teus irmãos e a casa de teu pai, eles próprios procedem perfidamente contigo; eles mesmos te perseguem com fortes gritos. Não te fies deles ainda que te digam coisas boas.

7 Desamparei a minha casa, abandonei a minha herança; a que mais eu amava entreguei na mão de seus inimigos.

8  A minha herança tornou-se-me como leão numa floresta; levantou a voz contra mim; por isso, eu a aborreci.

9 Acaso, é para mim a minha herança ave de rapina de várias cores contra a qual se ajuntam outras aves de rapina? Ide, pois, ajuntai todos os animais do campo, trazei-os para a devorarem.

10 Muitos pastores destruíram a minha vinha e pisaram o meu quinhão; a porção que era o meu prazer, tornaram-na em deserto.

11 Em assolação a tornaram, e a mim clama no seu abandono; toda a terra está devastada, porque ninguém há que tome isso a peito.

12  Sobre todos os altos desnudos do deserto vieram destruidores; porque a espada do SENHOR devora de um a outro extremo da terra; não há paz para ninguém.

13 Semearam trigo e segaram espinhos; cansaram-se, mas sem proveito algum. Envergonhados sereis dos vossos frutos, por causa do brasume da ira do SENHOR.

14 Assim diz o SENHOR acerca de todos os meus maus vizinhos, que se apoderam da minha herança, que deixei ao meu povo de Israel: Eis que os arrancarei da sua terra e a casa de Judá arrancarei do meio deles.

15 E será que, depois de os haver arrancado, tornarei a compadecer-me deles e os farei voltar, cada um à sua herança, cada um à sua terra.

16 Se diligentemente aprenderem os caminhos do meu povo, jurando pelo meu nome: Tão certo como vive o SENHOR, como ensinaram o meu povo a jurar por Baal, então, serão edificados no meio do meu povo.

17 Mas, se não quiserem ouvir, arrancarei tal nação, arrancá-la-ei e a farei perecer, diz o SENHOR.

Jeremias 23:1—2

1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! —diz o SENHOR.

2 Portanto, assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.

Jeremias 25:34—36

34 Uivai, pastores, e clamai; revolvei-vos na cinza, vós, donos dos rebanhos, porque já se cumpriram os vossos dias de matardes e dispersardes, e vós mesmos caireis como jarros preciosos.

35 Não haverá refúgio para os pastores, nem salvamento para os donos dos rebanhos.

36 Eis o grito dos pastores, o uivo dos donos dos rebanhos! Porque o SENHOR está destruindo o pasto deles.

Jeremias 50:6

6  O meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as fizeram errar e as deixaram desviar para os montes; do monte passaram ao outeiro, esqueceram-se do seu redil.

Ezequiel 34:1—10

1 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?

3 Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

5 Assim, se espalharam, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo.

6 As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure ou quem as busque.

7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:

8 Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e se tornaram pasto para todas as feras do campo, por não haver pastor, e que os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas, —

9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:

10 Assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pasto.

Zacarias 10:2—3

2 Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos vêem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; por isso, anda o povo como ovelhas, aflito, porque não há pastor.

3 Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias; mas o SENHOR dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glória na batalha.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos abençoe.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário