sexta-feira, 20 de julho de 2012

TERRA NOVA AGORA QUER SER UNGIDO ARCANJO

Resultado de imagem para terra nova e a unção do arcanjo

O falso mestre Renê Terra Nova depois de ter sido “ordenhado” falso apóstolo e depois ter sido nomeado, por decreto, “patriarca da fé” como Abraão, agora deseja receber a “unxão” de “ARCANJO”. Não passa mesmo de um homem pobre e vazio, sofrendo constantes crises de megalomania.

Quem desejar assistir sua descoberta e expectativa, basta seguir esse link:


Já falamos aqui antes, mas vamos repetir: NÃO EXISTE NENHUMA OUTRA UNÇÃO SENÃO AQUELA QUE JÁ FOI CONCEDIDA POR DEUS MESMO A TODOS OS CRISTÃOS QUE O ESPÍRITO SANTO VINDO HABITAR EM NÓS:

2 Coríntios 1:21—22

21 Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo e nos ungiu é Deus,

22 que também nos selou e nos deu o penhor do Espírito em nosso coração.

É meus irmãos, e depois sou eu e outros blogueiros cristãos que não prestamos, que ficamos criticando os outros. Infelizmente para esses falsos, pastores e pastoras, falsos bispos e bispas, falsos apóstolo e apóstolas, falsos patriarcas, falsos mestres e mestras, verdadeiros filhos do Diabo porque são mentirosos, nós vamos continuar aqui denunciando essa pouca vergonha que arrasta para a lama o grande nome do nosso Salvador Jesus Cristo e rouba de Deus a Glória que lhe é devida:

João 8:44

Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Isaías 48:11  

Por amor de mim, por amor de mim, é que faço isto; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória, não a dou a outrem.

Nós vamos continuar por aqui, amparados pela graça de Deus, denunciando esses mentirosos e falsos mestres que não perdem por esperar o severo juízo de Deus.

Por outro lado, vamos também continuar escrevendo artigos, estudos e mensagens avulsas e em série para a edificação do povo de Deus.

Como humanos estamos sujeitos a erros e estamos abertos para recebermos críticas e sugestões. Afinal de contas não é à toa que nosso blog se chama: O Grande Diálogo.

Que Deus abençoe a todo e nos livre desse grande mal representado por todos esses falsos mestres e mestras.

Alexandros Meimaridis


PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

6 comentários:

  1. Olha só. Eu não concordo com muita coisa do Terra Nova. Mas deu para ver no vídeo que ele estava fazendo uma piada, uma brincadeira e que não estava falando sério. Quando vejo essas coisas prefiro não ficar falando pois posso estar falando do ungido do Senhor, mesmo que este esteja errado. Davi via Saul como ungido do Senhor e não atentou contra a vida dele. Deixa o Renê falar as besteiras dele pre lá e vamos falar de Jesus Cristo que é quem realmente nos interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He Roger vai me desculpar,mas esta homem não passa de um herege,que distorce a verdade e engana a muitos,se eu fosse ele me arrependeria urgentemente disso!

      Excluir
    2. kkkkkk to vendo isso agora, mas dar pra perceber que o Roger não ler a bíblia, Davi não via Saul como ungido do Senhor, ele era ungido do Senhor. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Um manipulador age assim. Fala um desejo, se ninguém esperneia e sério se alguém grita, tava brincando.

      Excluir
  2. Que'ungido do Senhor' o que! Só se for o senhor Belzebu! Deixa de ser mané, Roger!

    ResponderExcluir
  3. Caro Roger,

    Acho que você comete três erros:

    1. Achar que o Terra Nova é homem de fazer “brincadeira”. Comerciantes vorazes como ele não perdoam as ovelhas. Espere e verá.

    2. Você comete uma afronta contra Deus ao dizer que, um verdadeiro sacripanta como o Terra Nova, é “ungido do Senhor”. Por favor, leia nosso artigo abaixo, que irá te ajudar entender o que, exatamente, essa expressão — ungido do Senhor — quer dizer e você verá que ela não se aplica, em nenhuma hipótese ao Terra Nova.

    http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/04/nao-toqueis-nos-meus-ungidos.html

    3. Por fim, faça um favor a todos nós: não compare esse cafajeste com o rei Davi.

    Abraço,

    Irmão Alex

    ResponderExcluir