terça-feira, 3 de julho de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO E A INCONFESSÁVEL ASSOCIAÇÃO COM O PP



Já deve ser do conhecimento de todos que o falso mestre e “Novo Rei do Gado Humano”, Valdemiro Santiago está intimamente ligado ao PP — Partido Progressista ou Partido do Paulo Maluf. Através dessa associação ele elegeu um deputado federal nas eleições de 2010. Trata-se do “missionário” José Olímpio Silveira Moraes. O falso mestre inclusive apareceu na televisão fazendo campanha para o tal “missionário”. De fato o sr. José Olímpio Silveira Moraes responde a processo na justiça conforme os leitores podem ver no seguinte post do nosso blog:

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html

Responder a processo não é sinônimo de ter cometido algum crime.

Agora diante das próximas eleições o sr. Valdemiro Santiago já renovou sua parceria com o PP e, por tabela, também com o sr. Fernando Haddad do PT. Essa associação irá facultar ao falso mestre a prerrogativa de indicar um candidato a vereador nas próximas eleições municipais na cidade de São Paulo, dentro da cota do PP, segundo a josrnalista Mônica Bergamo..

A coluna original de Mônica Bergamo poderá ser vista aqui:


Veja como é a política dos homens. Não existe moral, não existe ética. Estão misturados em um mesmo caldeirão o ex-presidente Lula, um dos idealizadores do chamado kit gay, o sr. Fernando Haddad, o falso mestre Valdemiro Santiago e o dr. Paulo Maluf.

Não temos dúvidas que fora das câmeras o Valdemiro fará aberta campanha a favor do sr. Haddad e diante das câmaras apoiará seu candidato a vereador sem nenhum pudor. É assim que agem os homens “grandes e poderosos” sobre a Terra. Não passam de pequenas marionetes nas poderosas mãos que os controlam visando prejudicar o maior número de pessoas possível.

A palavra de Deus nos adverte com firmeza quanto a toda essa hipocrisia que se deleita na destruição dos justos e no fato de prevalecerem apenas os ímpios:

Apocalipse 11:10

10 Os que habitam sobre a terra se alegram por causa deles, realizarão festas e enviarão presentes uns aos outros, porquanto esses dois profetas atormentaram os que moram sobre a terra.

Atenção eleitores, cuidado com as maracutaias que estão armando para cima de vocês. Fiquem espertos e escolham bem seus candidatos. A força da decisão está nas mãos dos eleitores. Como você irá agir? Como um ser pensante e temente a Deus ou apenas como gado em uma massa de manobra?

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário