sábado, 8 de setembro de 2012

CAROL CELICO FAZ ENSAIO SENSUAL E DIZ QUE NÃO VAI MAIS A IGREJA




Depois do casamento milionário com o jogador Kaká a, até então, completamente desconhecida Caroline Celico, tornou-se famosa, entrou para o círculo da revista Caras e ficou bem conhecida do grande público.

Sua devoção à Igreja Renascer em Cristo tornou-se notória quando foi ordenada “pastora” e disse que iria abrir uma filial da igreja em Madrid,na Espanha. 

Agora, já afastada das funções pastorais e tendo cuspido no prato que comeu da Igreja Renascer em Cristo, nossa campeã fundadora de igrejas no exterior — risos — pousou para um ensaio fotográfico sensual — mostrando inclusive parte dos seios — para a revista RG. Algumas das fotos poderão ser vista através do link abaixo:


Caroline aproveitou o ensaio para descartar o rótulo de santa – mas isso nós já sabíamos – e declarou que não frequenta mais nenhuma igreja. Jesus já havia falado desse tipo de pessoas em sua Parábola do Semeador. Veja nosso estudo nessa parábola através do link abaixo:


Kaká, que foi ordenado presbítero, e Carol deixaram a Igreja Renascer em Cristo depois dos inúmeros escândalos, especialmente, os desabamentos que mataram diversas pessoas. Desde então não frequentam mais nenhuma comunidade e Carol gosta de se enganar afirmando que faz orações e lê a Bíblia em casa e sozinha. Mas isso não tem nada a ver com o aquilo que o Novo Testamento ensina. Deus nos chama para uma vida de comunhão com Ele mesmo e uns com os outros. O leitor que tiver interesse poderá ler algumas de nossas mensagens que falam da importância da vida em comunhão e com interdependência com outros cristãos. Os links para esses estudos podem ser encontrados abaixo:

Estudos Acerca da Vida Comum dos Santos de Deus.

001 — Discipulado =

002 — Uma Proposta de Vida =

003 e 004 — Comunhão e Interdependência =

005 — Os Dons espirituais e a Vida Comum =

006 — Discipulado = 
 
Carol afirmou o seguinte à revista RG: “Não me considero evangélica porque eu acredito que a única coisa que me liga a Deus é Jesus. Acabei me envolvendo numa doutrina religiosa e quando vi estava amando mais o local físico da igreja do que Deus realmente. Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus. Eu não comungo mais dessas ideias”. Isso é ótimo, mas o fato de ter estado enganada no passado não justifica continuar engana no presente.

Carol não demonstra nenhum arrependimento por ter se envolvido e e promovido um falso movimento apostólico, e certamente terá que responder pelas muitas vidas que ajudou a enganar. Ela afirma que “está super aberta a novas ideias”,o que é uma característica de todos que não acreditam mais na Bíblia como revelação de Deus e como Jesus como único caminho:

João 14:6

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

João 17:17

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Carol nasceu em berço de ouro já que é filha da super católica Rosangela Lyra, diretora da marca Dior no Brasil e seu pai, Celso Celico é empresário.

Tudo isso é muito lamentável porque, intencionalmente ou não, Carol Celico tripudia sob o bom nome que um dia foi invocado sobre sua cabeça:

Judas 1:4 

Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.

Que ela nos sirva de exemplo para que não cobicemos as coisas más como ela faz:

1 Coríntios 10:6—11

6 Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram.

7 Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles; porquanto está escrito: O povo assentou-se para comer e beber e levantou-se para divertir-se.

8 E não pratiquemos imoralidade, como alguns deles o fizeram, e caíram, num só dia, vinte e três mil.

9 Não ponhamos o Senhor à prova, como alguns deles já fizeram e pereceram pelas mordeduras das serpentes.

10 Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.

11 Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado.

Que Deus abençoa a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário