sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PASTOR DA I. B. DA LAGOINHA CHEIRA PÁGINAS DA BÍBLIA COMO SE FOSSE “COCAÍNA”.


 Pastor "Lucinho" Mostra como é que se faz.


Aos poucos e cada vez mais a Igreja Batista da Lagoinha, vai ser tornando objeto do nosso interesse, seja pelo mal que deseja praticar se apropriando de ruas públicas, seja por ensinamentos equivocados quanto ao modo de vestir das mulheres cristãs, seja por promover heresias com o tal do “The Call” ou “O Chamado”. Abaixo o leitor encontrará links para esses três artigos.

Agora somos surpreendidos por um verdadeiro pateta que se diz pastor dos jovens da dita Igreja e que atende pelo nome de Lucinho.

Pois muito bem, o apóstata e falso mestre Lucinho se deixou fotografar cheirando as páginas de uma Bíblia da mesma forma como agem aqueles que cheiram cocaína: tapando uma das narinas com uma das mãos, enquanto “enfia” o nariz sobre uma página da Bíblia. Bonito!

Ao ser criticado pelo ato ruim e o mau exemplo, o sr. Lucinho gravou e publicou um vídeo na internet que poderá ser visto na integra através do link que fornecemos abaixo.

Na sua defesa em vez de admitir seu erro, o apóstata Lucinho faz referência de verdadeira idolatria à Bíblia Sagrada. São raros os casos de bibliolatria, mas esse infeliz prova que os mesmos existem.

É uma pena que tal bizarrice aconteça debaixo dos olhos de um pastor que pretende ser um dos mais espirituais do país. Hipocrisia é o que não falta naquele ambiente que está, rapidamente, perdendo sua consistência.

Lucinho não gosta de críticas e vai logo chamando de fariseus e Judas os que se atrevem condenar seu mau comportamento. Mas, ao contrário dele, não nos sentimos nem um pouco incomodados nem ofendidos por suas afirmações.

Sua atitude foi tão escandalosa que chegou a chamar até a atenção do apresentado José Luis Datena da TV Bandeirantes que lhe passou uma bela descompostura e mandou retirar o vídeo do ar.

Seguem as provas:

1. Foto original que deu motivo ao escândalo:


2. Defesa do apóstata pastor Lucinho:



3. Foto dos Jovens da Lagoinha imitando o pastor com o intuito de apoiá-lo:

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTRWUhNRft5RTnCTlwvJzlcgsrSBq2raZRyPDtHKnGxAseFml9QLg



4. Esculacho do José Luis Datena:


Ponderemos nas sábias palavras de Jesus:

Mateus 18:7 

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!

E nessa de Paulo:

Romanos 16:17 

Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles.

Por favor, não se deixem manipular por pessoas patéticas como esse apóstata e falso mestre Lucinho.

Outros Artigos acerca da Lagoinha poderão ser lidos através dos links abaixo:




Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário