sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O PENTÁGONO CELEBRA O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL

Resultado de imagem para gays in the army


A notícia original foi publicada com essa manchete nesse site:


De acordo com a notícia original: “Os militares do EUA, que apenas há poucos meses tomaram a decisão de fazer avançar as práticas do comportamento homossexual através da eliminação da norma, há muito existente de: ‘Don´t Ask, Don´t Tell’ — Não Pergunte, Não Diga — assumiram agora uma nova posição de fomentar um apoio especial a membros de suas fileiras que são homossexuais declarando o mês de junho como o ‘Mês do Orgulho Gay’ para as forças armadas com planos de celebrar um festival para honrar todas as tropas, dos dois gêneros, que estão envolvidos na prática de comportamentos homossexuais. 

Os detalhes do festival ainda estão sendo discutidos, mas eventualmente ele terá o mesmo peso de outros festivais que servem para homenagear grupos étnicos pela contribuição que oferecem às forças armadas dos EUA.

Oficiais militares afirmam que a motivação para tal festividade é fruto do empenho pessoal do Secretário de Defesa, Leon Paneta, que deseja destacar e honrar todo o pessoal militar homossexual pelos serviços prestados ao país. 

“Agora que repelimos a norma ‘Don´t Ask, Don´t Tell’ — Não Pergunte, Não Diga — o secretários que é importante encontrarmos nesse mês uma forma de reconhecer o serviço e o profissionalismo de nossas tropas que são gays e lésbicas”, afirmou o capitão John Kirby, um relações públicas da marinha dos EUA.
Quanto ao efeito que esse reconhecimento e festividade poderão ter sobre as pessoas de fé — de qualquer credo — que estão no serviço militar, inclusive aqueles que trabalham na capelania, a resposta de Elaine Donnelly — Presidente do Centro da Prontidão Militar — não deixa nenhuma dúvida: “Tolerância Zero”. Ela disse mais ainda: “Se você não concorda, você pode simplesmente abdicar de sua carreira militar. Esse ano um membro da guarda costeira foi dispensado do serviço militar apenas por fazer algumas perguntas acerca da privacidade dos indivíduos. A lei que protege os membro das forças armadas que pertencem ao grupo GLBT serve para sufocar e dar um fim nas carreiras militares de todos os que discordam da mesma. De acordo ainda com a oficial Donnelly, os capelães estão com suas mãos cada vem mais e mais atadas e cada vez mais cheias com as novas legislações que beneficiam os grupos GLBT e que tratam de “casamento entre pessoas dum mesmo sexo.
  
As coisas estão cada vez mais complicadas nas terras do tio Sam e não temos dúvidas de que as mesmas logo se espalharão também pelo nosso país. Todavia a sentença bíblica continua como uma espada de Dâmocles pendurada sobre a cabeça de todos que insistem em desobedecer aos mandamentos de Deus.

1 Coríntios 6:9—10

9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário