domingo, 7 de outubro de 2012

R. R. SOARES ENVIA MENSAGEM AOS FIÉIS PEDINDO VOTOS PARA CADIDATOS QUE AJUDAM A IGREJA.




De acordo com o jornal “Folha de São Paulo” o falso mestre R. R. Soares, que faz parte da turma daqueles que o próprio que Jesus chama de lobos e cães, está pedindo votos para seus candidatos em várias capitais, mas de modo especial para seus filhos. Ele já tem dois filhos deputados e agora desejar eleger outros dois vereadores, um em São Paulo e Guarulhos.

É obvio que esse nosso apelo irá encontrar apenas ouvidos surdos e olhos cegos para essa maracutaia, mas escrevemos assim mesmo por dois motivos:

1. Primeiro quem sabe Deus não se compadece de algumas ovelhas que estão presas firma nas garras desse lobo voraz e decide libertá-las.

2. Em segundo lugar escrevemos para que tal informação fique como um registro contra essas pessoas para que não possam jamais alegar que não foram avisadas.

A notícia original da Folha de São Paulo pode ser vista no link abaixo: 


Pode também ser lida na reprodução abaixo:

“Pastor pede votos para liberar obras de templos

Candidatos ajudarão com alvarás, diz R. R. Soares 

BERNARDO MELLO FRANCO DE SÃO PAULO

Líder da Igreja Internacional da Graça e conhecido por comprar espaços na TV, o pastor R. R. Soares pede voto a fiéis dizendo que a eleição de aliados o ajudará a acelerar a emissão de licenças para a construção de templos.

Ele formou uma chapa de candidatos a vereador em sete cidades, incluindo dois filhos que concorrem em São Paulo e Guarulhos. A lista de siglas vai do PMDB ao DEM, passando pelos nanicos PSL e PMN. 

No material de campanha, diz que seus indicados já agilizaram a liberação de alvarás para obras da igreja na capital paulista e em Salvador. 

"A obra de Deus necessita de representantes no poder público", diz Soares em um santinho eletrônico disparado ontem pela internet. 

No texto, o pastor diz que seu filho David Soares, vereador pelo PSD de Gilberto Kassab, exerceu influência na administração do aliado para liberar a construção da sede da igreja em São Paulo, em 2011.
Segundo a assessoria do vereador, a Tenda da Graça terá capacidade mais de 5.000 fiéis na avenida Cruzeiro do Sul.”

Que Deus abençoe a todos iluminando suas mentes para essa maracutaias praticadas por esses que se dizem “pastores".

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. É um descarado mesmo ! Sou católico e parabenizo o blog e o blogueiro pela coragem e compromisso com a palavra de DEUS. Belo trabalho de divulgação sobre as obras dos falsos mestres.

    ResponderExcluir