quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MARCO FELICIANO E A ARTE DE ILUDIR

Resultado de imagem para marco feliciano nos gideões

Isaías 56:11

Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção.

O falso mestre e deputado federal Marco Feliciano já foi objeto de um artigo nosso, quando afirmou que a raça negra e o continente africano estavam amaldiçoados por Deus. Para acessar esse artigo basta seguir esse link aqui:


Por esses dias tive minha atenção chamada para uma série de vídeo publicados no YOUTUBE, cujo título geral é: ESTELIONATO ESPIRITUAL.

Esses vídeos que podem ser acessados através dos endereços que fornecemos abaixo são uma prova contundente de como um manipulador profissional associado à histeria coletiva — incentivada por diversas artimanhas — pode produzir a espoliação de pessoas pobres e humildes. Note, especialmente, a forma como o pregador atrela a bênção de Deus à doação da maldita oferta. Maldita sim, porque ofertadas com a intenção de alcançar algum tipo de benção como o manipulador deixa claro dezenas de vezes.

As cenas foram gravadas durante uma conferência dos chamados Gideões Missionários e para acreditar no absurdo que estamos denunciando aqui, somente assistindo os vídeos abaixo.

001 –

002 -

003 –

004 –

005 –

006 –

007 –

Contra tais práticas Jesus nos advertiu com duras palavras quando disse:

Mateus 7:15 

Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

De modo semelhante Paulo nos adverte dizendo:

Efésios 4:14 

Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

E o mesmo fazem Pedro e Judas:

2 Pedro 2:1—3

1  Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

2  E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

3  também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

Judas 11—13

11 Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá.

12 Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;

13 ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre.

Judas 1:16—19

16 Os tais são murmuradores, são descontentes, andando segundo as suas paixões. A sua boca vive propalando grandes arrogâncias; são aduladores dos outros, por motivos interesseiros.

17 Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo,

18 os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões.

19 São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito.

Que Deus abençoe a todos nos livrando dos homens maus.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário