quarta-feira, 27 de março de 2013

NOVO PAPA REZA PARA MARIA


Papa Francisco I

Conforme deixamos bem claro em nosso último artigo tratando da renuncia de Bento de XVI e da eleição do novo papa, não deveríamos esperar nenhuma grande mudança no Vaticano e na Igreja Católica Apostólica Romana, independente de quem fosse o eleito. Dissemos isso, porque como afirmam os católicos romanos: “Roma Semper Eadem” ou Roma Sempre a Mesma.

Papa rezando para Maria

Mal deu início ao seu pontificado, o Papa Francisco I fez questão de visitar a Basílica Maior de Santa Maria para rezar com a intenção de pedir proteção por toda a cidade de Roma. A notícia original pode ser vista através do seguinte link:


Durante sua visita na basílica, o papa “deixou para a Virgem um bouquet de flores” e rezou durante 10 minutos. A Basílica de Santa Maria é uma das quatro basílicas patriarcais da cidade de Roma. Isso quer dizer que as mesmas estão diretamente associadas ao papa e possuem altares papais e em nenhum outro lugar podemos constatar a profundidade da apostasia da Igreja Romana quanto nessas basílicas.

Para deixa flores para Maria

A Basílica de Santa Maria foi construída por volta do ano 250 d.C. e restaurada pelo papa Sisto III para comemorar a declaração de Maria como “Mãe de Deus” pelo concílio de Éfeso em 432 d.C. Dentro da basílica existe um mosaico que mostra Maria sentada à destra de Cristo sendo coroada por esse como rainha do céu.

Resultado de imagem para MARIA COROADA RAINHA DO CÉUS
Maria sendo coroada como rainha do céu - o besteirol não tem fim mesmo!

Outra imagem proeminente na basílica é uma estátua cujo nome é: “Maria rainha da paz”

Maria como rainha da paz.

Todavia, a imagem mais nojenta é uma que se encontra do lado de fora da basílica onde o clero apóstata teve a coragem de pendurar uma Maria coroada segurando um bebê, no outro lado de uma mesma cruz que mostra Jesus crucificado.

Maria e Jesus compartilham uma mesma cruz.      

Todas essa imagens — FALSAS — têm um único objetivo: tentar elevar Maria à condição de co-redentora da raça humana caída. Além disso, o clero deseja nos fazer crer que Maria pode interceder a nosso favor. Esse é o motivo porque Francisco I foi até a basílica pedir a ajuda de Maria.

Todavia, o que diz a Bíblia mesmo?

Atos 4:12 

E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Atos 17:30—31

30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam,

31 porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.

1 Timóteo 2:5 

Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.

Hebreus 8:6

Agora, com efeito, obteve Jesus ministério tanto mais excelente, quanto é ele também Mediador de superior aliança instituída com base em superiores promessas.

Hebreus 9:15

Por isso mesmo, ele é o Mediador da nova aliança, a fim de que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia sob a primeira aliança, recebam a promessa da eterna herança aqueles que têm sido chamados.

Hebreus 12:24
E a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão que fala coisas superiores ao que fala o próprio Abel.

A Bíblia diz apenas: JESUS, JESUS, JESUS.

E o próprio Senhor disse o seguinte:

João 14:6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Quem tiver interesse em ler mais sobre a Igreja Católica Apostólica Romana poderá fazê-lo através dos links abaixo:

ARTIGOS ACERCA DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA



















Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário