segunda-feira, 25 de março de 2013

SILAS MALAFAIA DESPREZA A BÍBLIA


Não bastassem as patifarias, o uso de linguagem chula, os ensinamentos falsos acerca da Teologia da Prosperidade etc., agora somos informados pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o seguinte:

No dia 21 de Março próximo passado o deputado Jair Bolsonaro com 59 anos de idade se casou, pela terceira vez com Michele de 32 anos. Não temos nada contra as decisões pessoais do deputado Bolsonaro, mas creio que ele deve saber que a mesma Bíblia que ele usa para condenar as práticas homossexuais, também condena seus divórcios anteriores com duras palavras como as que encontramos no profeta:

Malaquias 2:16

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: —Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher – NTLH.

Sua atitude prova apenas o quanto é hipócrita esse senhor ao querer usar a Bíblia para justificar sua condenação das práticas relativas à homossexualidade.

Mas o que mais nos surpreende mesmo na notícia do Ancelmo Gois, é saber que o sr. Silas Malafaia realizou a tal cerimônia de “casamento”. Nada mais justo. Que um casamento que não vale nada aos olhos de Deus — já que segundo Jesus trata-se apenas de adultério, conforme Mateus 19:3—9 — receba uma “bênção” fajuta das mãos de alguém que não tem nenhuma autoridade moral para falar em nome de Deus, ainda mais diante de uma situação tão escandalosa quanto essa.


A notícia original pode ser vista através do link a seguir:


Para meditar:

Isaías 5:18—20

18 Ai dos que puxam para si a iniqüidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

Os que tiverem interesse poderão também ver nosso outro artigo tratando das questões de divórcio e novo casamento através do seguinte link:


Que Deus abençoa a Todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Já ouviu falar num tal de "missionário" Ezquiel Pires ?
    Ele realiza falsos milagres de emagrecimento instantâneo, faz braço curto esticar, ora e afirma que dentes de ouro aparecem nas pessoas, dentre outros curandeirismos de charlatanismos.
    Dá uma pesquisada nesse nome.
    Tem um tal Makiã Santos também...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Márcio,

      Obrigado pelas sugestões. Como tenho dito, o besteirol promete muito nesse ano de 2013.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir