sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOMEM É PRESO POR PROTESTO CONTRA GIDEÕES 2013



Dando um exemplo da truculência com que pretendem tratar as vozes discordantes — Deus nos livre de um dia assumirem o poder, por mínimo que seja em nosso país — a liderança da Conferência dos Gideões, mandou prender um homem que estava realizando um protesto solitário e pacífico portando duas faixas, agora na edição 2013 da conferência.

A notícia foi publicada pelo jornal Linha Popular de Camboriú e tem o seguinte conteúdo original:

“Um homem foi preso na tarde desse domingo, dia 28 durante o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O manifestante já conhecido por protestos nas ruas do Balneário Camboriú, entrou no ginásio Irineu Bomhausen, onde ocorrem os cultos, com cartazes em que criticava a postura dos pastores evangélicos. “Jesus, cadê o chicote?”, questionava um dos cartazes. Em outro estava escrito: “Alô vendilhões do templo, mercadores da fé. Jesus vem com o chicote”. Segundo o tenente Tiago Ghilardi, da Polícia Militar, o homem foi autuado pelo artigo 208, por ultraje ao culto e perturbação ao culto religioso”.

Fico imaginando todos aqueles pastores engravatados e com seus ternos caros, cheios de empáfia, tremendo de medo de um ancião que portava duas....faixas!! Mas os dizeres das faixas eram desconcertantemente verdadeiros e é isso que fez aqueles homens “poderosos” mandarem chamar a Polícia Militar para prender e remover do recinto tão perigoso personagem portando duas....faixas.

Mas não tem nada não, o juízo há muito tempo reservado para tais homens não dorme e logo irá se manifestar. Eles poderão, inclusive, ir para o inferno engravatados, com seus ternos e sapatos caros e dirigindo suas Mercedes. Não perdem por esperar.

Você que é crente e que tem um pouco de inteligência perceba nesses pequenos detalhes a ditadura a que irão nos submeter esses homens e seus apaniguados se continuarmos nos associando com eles e votando neles. Lamento dizer, mas o Brasil caminha para uma situação de ruptura gigantesca e os verdadeiros crentes, como esse ancião, devem se preparar para sofrer perseguição de todos os lados.

Para refletir:

1 Pedro 4:12—19

12 Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo;

13 pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.

14 Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.

15 Não sofra, porém, nenhum de vós como assassino, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se intromete em negócios de outrem;

16 mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome.

17 Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?

18 E, se é com dificuldade que o justo é salvo, onde vai comparecer o ímpio, sim, o pecador?

19 Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.

E essas Palavras do Próprio Jesus:

Mateus 5:10—12

10 Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

11 Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.

12 Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.

Quem desejar ver a notícia original poderá fazê-lo por meio desse link aqui:


Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário