sábado, 29 de junho de 2013

IGREJA UNIVERSAL CONFUNDE SEUS FIEIS.


Resultado de imagem para bênção do celular

Depois do destempero verbal do falso mestre Edir Macedo contra o ato de levar celular para dentro dos cultos da Igreja Universal onde “sua santidade” se encontra pregando e não deseja ser incomodado, o que pode ser visto com todos os detalhes, por meio do nosso artigo aqui:

Resultado de imagem para bispo macedo reclama dos celulares

Vídeo esse onde o falso mestre Macedo pede até que as pessoas com celular não venham mais à igreja e pede que elas parem de encher e amaldiçoa os celulares. Ele também promete continuar amaldiçoando os mesmos enquanto o povo insistir em levar os mesmos para seus cultos.

Diante das palavras amarguradas do falso mestre Edir Macedo, gostaríamos de saber como é que ficam esses dois patetas da reunião dos 318 pastores, convocando o povo para que leve seus celulares para a tal reunião, para que os mesmos sejam ungidos com o óleo das Boas Novas. O vídeo dos bispos pedindo o povo para levar seus celulares poderá ser visto por meio desse link aqui:


É isso que acontece com uma igreja que não prega o verdadeiro Evangelho baseado na Bíblia. Uma contradição e uma confusão só. Um falso mestre diz e faz uma coisa e dois outros falsos mestres dizem e fazem, exatamente, o contrário.

Durma-se com um barulho desses.

Para Meditar:

Salmo 26:4—5

4 Não me tenho assentado com homens falsos e com os dissimuladores não me associo.

5 Aborreço a súcia de malfeitores e com os ímpios não me assento.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário