quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CANTOR GOSPEL É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA



Cantor "Marcelo Terrinha"

De acordo com o portal R7 a filha do cantor Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, o acusou de estuprar a mesma quando ela tinha entre 12 e 13 anos. A reportagem original completa poderá ser vista abaixo:

Filha de cantor gospel diz à polícia que abusos começaram quando tinha 12 anos

 
Marcelo Terrinha foi preso na Bahia e apresentado nesta segunda na Baixada Fluminense

Do R7, com RJ no Ar

A filha do cantor gospel Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, suspeito de estuprar a garota, disse à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos. Os estupros aconteceram ao longo de um ano — atualmente, a adolescente tem 13 anos. Ele foi preso por policiais da 61ª DP (Xerém).

De acordo com o delegado titular da delegacia, Mário Arruda, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os policiais foram até a Bahia e conseguiram prendê-lo.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele a obrigava a ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo que praticaram.

R7 tentou contato com a equipe do cantor, por meio de seu site, mas até a publicação desta reportagem não havia conseguido retorno.

O artigo original poderá ser visto por meio do seguinte link:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/filha-de-cantor-gospel-diz-a-policia-que-abusos-comecaram-quando-tinha-12-anos-20082013

NOSSO COMENTÁRIO 

Conforme nossa posição, já bem conhecida dos leitores, pedimos que ninguém pule para as conclusões antes que o devido processo legal percorra todo seu curso.
A quantidade de escândalos praticados pelos chamados evangélicos chega a níveis verdadeiramente intoleráveis e parte da responsabilidade, cabe a todos que convidam pessoas assim para “abrilhantar” seus cultos e por todos os que dão do seu suado dinheirinho para adquirir seus CD´s e DVD´s.

Para refletir:

Mateus 18:6—7

6 Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.

7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!  

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS

















Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário