sábado, 21 de setembro de 2013

DUAS PODEROSAS E BREVES MENSAGENS CONTRA FALSOS MESTRES E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.



Por esses dias tomei conhecimento de duas breves, mas poderosas mensagens. As mesmas tratam, sem fazer nenhum tipo de apologia, de dois problemas muitos sérios que têm destruído a igreja brasileira com um besteirol que não tem fim.

Ariovaldo, Jr.

1. A primeira é um vídeo do pastor Ariovaldo Jr. que trata de forma geral do besteirol, mas de modo específico da deletéria Teologia da Prosperidade e suas mentiras infernais. Seu vídeo poderá ser visto por meio desse link aqui:



Paul Washer

2. A segunda é uma parte duma mensagem pregada pelo pastor Paul Washer que, sem medo de nada, cita inclusive o nome dos falsos mestres e deixa claras as terríveis consequências para as almas eternas das pessoas que estão, em sua opinião, sendo julgadas por Deus por meio desses falsos mestres. A mensagem poder ser alcançada por meio desse link aqui:


Não tenham dúvidas: falsos mestres e falsos ensinamentos são destrutivos e a Bíblia nos ordena denunciar tanto um como os outros.

Para meditar:

Mateus 7:15

Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

Mateus 24:10—11

10 Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;

11 levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.

 Lucas 6:26

Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas.

2 Coríntios 11:13—15

13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.

14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

15 Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

2 Pedro 2:1—3

1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

2 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

3 também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

1 João 4:1

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

1 João 4:4

Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário