sábado, 5 de outubro de 2013

VENDA DE SEGUROS SE ESPALHA PELAS IGREJAS EVANGÉLICAS


Imagem Original do site "Café com Deus"

Devo confessar que quando vi o anúncio original do “Seguro 100% Jesus” fiquei tão chateado que me senti em choque com mais aquela tentativa nojenta de arrancar, até mesmo, a última moeda da viúva pobre.

O tal seguro tem o apoio da Igreja Mundial do Poder de Deus pelo endosso implícito do Bispo Fábio Valentte da Igreja Mundial do Poder de Deus, na propaganda do próprio seguro, como pode ser visto pelas imagens abaixo.

Resultado de imagem para seguro 100% jesus

O Seguro 100% Jesus garante a sua tranquilidade financeira e de sua família nos momentos difíceis e evita que vocês fiquem desamparados. É seguro como a sua fé. Eu já contratei o meu." - Bispo Fábio Valentte, Igreja Mundial do Poder de Deus."

PALAVRA DO BISPO


"O Seguro 100% Jesus garante a sua tranquilidade financeira e de sua família nos momentos difíceis e evita que vocês fiquem desamparados. É seguro como a sua fé. Eu já contratei o meu." - Bispo Fábio Valentte, Igreja Mundial do Poder de Deus."

O que nos deixa injuriados é ver o nome de Jesus misturado ao comércio de uma seguro feito mesmo apenas para arrancar até a última moedinha das pessoas. O seguro é garantido pela Mapfre Seguros.

A propaganda completa poderá ser vista aqui:


O seguro do Valdemiro Santiago deve ter sido um sucesso gigantesco, porque agora outro falso mestre vem oferecer algo semelhante. Trata-se do “Rede Abençoadora” patrocinado pela Associação Vitória em Cristo do notório sr. Silas Malafaia. A propaganda também poderá ser vista abaixo. Como o seguro do Valdemiro Santiago o seguro do Malafaia também mistura o nome de Deus com a venda de um produto feito apenas para arrancar até o último centavo da viúva pobre. O seguro do Mala é garantido pela Zurich Seguros.


A propaganda completa poderá ser vista aqui: 


Então, se você é crente, tome nota, e na próxima vez que for renovar qualquer seguro faça questão de evitar fazer seguros com a Mapfre Seguros e com a Zurich Seguros, pois essas empresas usam, de modo libertino, os santos nomes de Jesus e de Deus para promoverem seus produtos baratos.

Que Deus abençoe a todos e nos afaste desse comercialismo desavergonhado que já tomou conta, de forma absoluta, dessa falsa igreja chamada evangélica.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário