segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ANA PAULA VALADÃO DÁ UM SHOW EM COMO LEVANTAR OFERTAS



Eu devo confessar que nesses breves trinta e cinco anos de vida pastoral eu já tinha visto e ouvido um ou outro pregador ou pregadora levantar ofertas usando frases que todos estamos acostumados a ver e ouvir nessas ocasiões.

Mas devo dizer que a maneira como a Ana Paula Valadão se comportou no final de um congresso na igreja da lagoinha me deixou chocado ao ver a coragem e a pretensão dela em pedir dinheiro, para um dos projetos da igreja. Foi algo, realmente, profissional. Todos os elementos psicológicos e teológicos estão atrelados, de forma sólida, nesse pedido. Usando uma pesada maquiagem negra ao redor dos olhos nossa campeã estava impossibilitada de ficar vermelha diante de suas afirmaçõesa. Não tenho dúvidas que o valor recuperado foi extraordinário.

Quando Ana diz que costuma, muitas vezes, dar tudo o que tem na bolsa e no banco foi o ápice de onde alguém pode chegar pretendendo com a nítida intenção de estimular as pessoas a imitá-la. Gostaria de ver seus extratos de três messes antes e de seis meses depois de uma dessas ocasiões para ter certeza.

Bem, o vídeo ao qual estamos nos referindo poderá ser visto por meio do link a seguir.


Preste bastante atenção e note como ela é, realmente, perfeita na manipulação, nos gestos, na voz chorosa e nas palavras usadas. Tudo muito bem apresentado!

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário