quarta-feira, 27 de novembro de 2013

INCRÉDULOS TIRAM ONDA COM EVANGÉLICOS QUE VÃO SE BATIZAR EM ISRAEL




O pessoal da UOL foi convidado pelo governo de Israel para visitar o país e aproveitou para tirar uma onda com esses evangélicos que vão se batizar em Israel, acreditando que “Deus vai ficar muito contente com você se você for a Israel e se batizar no rio Jordão, igualzinho a Jesus”.

Como temos falado o besteirol que toma conta do imaginário chamado evangélico não tem fim e as viagens para Israel se transformaram numa verdadeira febre entre os brasileiros — católicos e evangélicos.

A promessa feita por padres católicos e pastores evangélicos de que “DEUS VAI FICAR MUITO FELIZ COM VOCÊ SE VOCÊ FOR A ISRAEL”, para atrair pessoas fracas de entendimento funciona maravilhosamente bem.

Para Israel, essas viagens são sua maior fonte de renda — comércio e serviços — e respondem por 60% do PIB do país. Não é à toa que o departamento de turismo de Israel faz de tudo para promover a ida de turistas para Israel.

A reportagem produzida pela UOL poderá ser vista por meio do link abaixo com vídeo e texto na íntegra. O besteirol que se assiste e se ouve e as críticas mordazes dos produtores do filme não podem passar despercebidas. Notamos até que o notório contrabandista condenado pelo Governo dos EUA continua organizando essas caravanas. Veja a matéria por meio desse link aqui:


O que esse pessoal todo não se dá conta é que Israel usa parte desse dinheiro, levado pelos evangélicos, para manter seu exercito de ocupação — iniciada em 1967 e que dura até hoje — nos territórios palestinos, maltratando a população local, matando mulheres e crianças indiscriminadamente, num genocídio imoral e indesculpável. Quem diria que tudo isso seria produzido por um povo que sofreu, ele mesmo, terríveis atrocidades. É óbvio que não aprenderam a lição. Como disse o jogador Cristiano Ronaldo da seleção de Portugal, depois dum jogo contra a seleção de Israel: "EU ME RECUSO A TROCAR DE CAMISETA COM TORTURADORES  E ASSASSINOS DE MULHERES E CRIANÇAS".

E todos os evangélicos, pouco imposta a origem, terão que responder diante de Deus, o financiamento de tais atrocidades contra o povo palestino por meio dos bilhões que deixam para trás todos os anos nos cofres do Estado de Israel.

ARTIGOS SOBRE ISRAEL














Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário