quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VALDEMIRO SANTIAGO AMALDIÇOA O “PANICO NA BAND”



O sr. Valdemiro Santiago está atacando o humor questionável do pessoal do “PÂNICO NA BAND”, bem como escrevendo contra os mesmos no site oficial da sua igreja. Valdemiro que não é santo nem nada, chama o pessoal do Pânico de “marginais”.

Esse é o maior desastre que pode acontecer com alguém que pretende pregar o evangelho de Jesus Cristo: se meter a discutir com esse tipo de gente. Sua atitude apenas aumenta a audiência do programa deles.

A notícia original foi escrita pela Jornalista Keila Jimenez e publicada no site da Folha de São Paulo. Junto com seu artigo existe um link para um vídeo do you tube onde Valdemiro esbraveja e AMALDIÇOA os integrantes do “Panico”.

Ver artigo abaixo:

VALDEMIRO SANTIAGO AMALDIÇOA “PÂNICO NA BAND”

POR KEILA JIMENEZ

Não é só Edir Macedo, líder da Igreja Universal, que virou alvo constante dos programas de TV o mesmo acontece com os cultos de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.

Após ter de deixar a programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, por atraso de pagamento, Valdemiro resolveu colocar o “Pânico” (Band) em sua mira.

O líder religioso, que já chegou a ser alvo de piadas do humorístico, anda amaldiçoando o “Pânico” em seus cultos.

Em um deles, exibido na TV, Valdemiro passa o seu recado aos humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”.
Em vários trechos da celebração, Valdemiro ataca o programa da Band e o chama de “imundice”.

“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês.”

Fontes contaram ao blog que Valdemiro segue criticando o programa em seus cultos e se refere aos integrantes do grupo como “marginais”.

Valdemiro deixou o canal 21 no dia 8 de novembro.

O Grupo Bandeirantes colocou a Igreja Mundial para fora após atraso nas parcelas de locação de 22 horas diárias no canal.

A Mundial pagava cerca de R$ 7 milhões mensais pelo espaço na emissora.

A Igreja Universal assumiu o horário deixado por Valdemiro no 21.

O vídeo mencionado acima poderá ser visto por meio desse link aqui:


Esperamos que mão de Deus pese mesmo sobre toda essa indecência mostrada de forma despudorada em todos os canais de televisão do Brasil, ao mesmo tempo em que continuamos desejando ver a mão de Deus pesar cada vez mais sobre todos esses falsos mercadejadores midiático da fé.

Ficamos tristes quando vemos Valdemiro Santiago comparar seus shows evangélicos como a pessoa do próprio Deus. Deus não está lá, mesmo que o moto da igreja afirme que “a mão de Deus está aqui". Deus não se associa com aqueles que exploram a fé alheia com a pregação de um falso evangelho, especialmente prometendo prosperidade enquanto a maioria dos participantes continua nas mais abjeta miséria depois de anos, seguindo o novo Rei do Gado humano no Brasil.

Que deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Boa noite,que Deus nos abençoe e nos dê entendimento e sabedoria.só vou expor minha opiniao,se vc nao concordar tem todo o direito.
    Vamos lá. Se Deus nao está na igreja mundial,e nem é com o apostolo valdemiro santiago,me diz.quem é que faz aqueles paraliticos andarem,cegos enxergarem,surdos ouvirem,mudos falarem,drogados libertos,casamentos restaurados,do criminoso um homem de Deus.ein. e nao adianta falar que é mentira por eu vou sempre lá e vejo com os meus olhos na minha frente sem niguem me falar e a minha testemunho na minha propia vida.
    E outra se ele é falso profeta,ladrao ,como que um ladrao ora em uma criança e profetiza,e Deus honra ele.
    Como que un ladrao me ensinou e ensinou milhares de pessoas a amarem a Deus e coloca lo em primeiro lugar,e amar o nosso proximo.como que um ladrao abraça um leproso e ele volta depois de uns dias curado?como que um ladrao consegue pregar a palavra de Deus e atraves de suas pregaçoes a vida de milhares de pessoas sao restauradas?alguem acaso ja viu uma obra como essa que dar vida a milhares de pessoas e tira milhares de pessoas das garras do diabo?
    Pois um dia disse nicodemos aJesus
    Rabi,sabemos que niguem pode fazer esses sinais que tu fazes se Deus nao estiver com ele. Joao 3.2,

    De uma coisa eu sei se é ladrao ou nao atraves desse ladrao eu aprendi a amar a Deus,a confiar,ter fé,adorar,e coloca lo em primeiro lugar.aprendi a ter o amor de Deus no meu coraçao nao só com palavras mas atitudes,aprendique o mesmo irmão que me persegui é o mesmo que Jesus deu a vida por ele e que devemos amalo e orar por ele piis Deus é amor.aprendi que nao é religiao,placa de igreja,papa,apostolo,bispo,ou presidente que vai mudar a minha vida.mas sim Deus,por que Ele amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho,ou seja ele amou a todos independente de religiao,igreja,cor,sexo,escolaridade,ou opiniao.
    Duvidas?va lá e veja ao vivo,e alem de ver receba mais bençaos ora ti e pra tua familia,que Deus te abençoe e lhe dê muita sabedoria e sua familia seja mais abençoada em nome de Jesus amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Thiagoe5

      A resposta para todas as tuas indagações é simples e está aqui:

      Mateus 7:21-23

      21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

      22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios,
      e em teu nome não fizemos muitos milagres?

      23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

      E aqui:

      Mateus 24:23-25

      23 Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis;

      24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.

      25 Vede que vo-lo tenho predito.

      E não deixe de ler nosso artigo acerca da grosseira e falsa profecia feita no meio do mês de Outubro de que até o final do mês de Outubro iria chover tanto em São Paulo que os reservatórios iam ficar cheios. E que todos poderiam cobrar isso dele, inclusive sua excelência o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

      E agora, já estamos no dia 2 de Novembro e nada de reservatórios cheios. Uma evidente mentira de uma evidente falso profeta. Só não vê quem não quer.

      Nossa denúncia original poderá ser vista por meio desse link aqui:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/10/valdemiro-santiago-e-suas-falsas.html

      Abraço,

      irmão Alex.

      Excluir