terça-feira, 1 de abril de 2014

RESTOS DE FETOS ABORTADOS SÃO INCINERADOS PARA GERAR ENERGIA



More than 15,000 aborted or miscarried babies were burned as 'clinical waste' an investigation has discovered

Já faz bastante tempo que temos chamado a atenção dos nossos leitores para o sério problemas dos abortos no mundo em geral, e no Brasil em particular. Os que tiverem interesse poderão ler nossos artigos anteriores por meio da lista fornecida mais abaixo.

Segundo o Relógio Mundial o número de abortos apenas de 01 de Janeiro de 2014 até às 9:15 horas, horário de Brasília, do dia 1 de Abril de 2014 já estava em: 11.388.896 de crianças assassinadas. Ver o relógio de abortos por meio desse link aqui:


Por esses dias ficamos muito tristes e chocados de tomar conhecimento, por meio de uma notícia publicada no jornal britânico “The Telegraph” o seguinte:

BEBES ABORTADOS SÃO QUEIMADOS PARA PRODUZIR AQUECIMENTO PARA HOSPITAIS BRITÂNICOS

Os corpos de milhares de fetos assassinados ou abortados de forma espontânea foram queimado como se fizessem parte do lixo hospitalar, com alguns sendo inclusive utilizados como elementos para alimentar as caldeiras de aquecimento dos hospitais. Essa terrível descoberta foi feita a partir de uma investigação sigilosa.

Dez hospitais dos sistema nacional de saúde britânico admitiram queimar restos fetais junto com outros LIXOS, enquanto duas outras instituições admitiram o uso dos corpos em processos de geração de energia para produzir calor.

Na noite do dia 22 de Março de 2014 o Ministério da Saúde determinou o banimento imediato em tal prática que segundo o ministro da Saúde, Dr Dan Poulter é algo “totalmente inaceitável”
Pelo menos 15,500 restos fetais foram queimados por 27 instituições ligadas à saúde pública, somente durante os dois últimos anos, de acordo com as descobertas feitas por uma equipe de jornalismo do cana 4 da BBC.

O programa que foi ao ar no dia 23 de Março de 2014, descobriu que os pais que perderam seus filhos e filhas por meio de abortos espontâneos no início da gravidez, foram geralmente tratados sem nenhuma compaixão, e não foram sequer consultados acerca do que desejariam fazer com os restos mortais dos fetos.

Fim da tradução. O artigo original do The Telegraph poderá ser visto por meio desse link aqui:


A Bíblia nos adverte que uma das características dos seres humanos nos últimos dias será a perda da afeição natural, isso é, a consideração que devemos ter por outro ser humano que é como nós somos — ver Romanos 1:31. Essa perda tem levado ao assassinato de milhões de fetos. Apenas no ano passado o número de assassinatos, estimado, foi superior aos 44 milhões ao redor do mundo. Certamente muita gente, inclusive esses que se dizem cristãos ou evangélicos, terão que responder diante de Deus pela sua inércia e pelo silêncio criminoso enquanto buscam as “bênçãos divinas” da prosperidade.

OUTROS ARQUIVOS ACERCA DO ABORTO E TEMAS AFINS


















Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário