terça-feira, 3 de junho de 2014

AGENOR DUQUE E A ANARQUIA NA CEIA DO SENHOR



Muitos têm nos escrito para nos condenar, até de forma imprópria, por causa de nossos artigos acerca do falso mestre Agenor Duque e de sua esposa a Bispa Ingrid.

Pois bem, mais uma vez estamos diante de uma situação que não podemos deixar de comentar sob a pena de sermos severamente repreendidos pelo próprio Senhor.

Estamos no referindo ao evento da Igreja Apostólica da Plenitude do Trono de Deus que foi chamado de “Primeiro Domingo dos Provocadores de Milagres” que envolveu a celebração de uma insólita Santa Ceia.

Antes de servir e distribuir o vinho, toda a quantidade do mesmo foi colocado dentro de recipientes de vidro transparente, sustentados por pedestais também de vidro.

Não contente com a orientação Bíblica de como a ceia deve ser celebrada nosso apóstolo bonachão decidiu fazer duas coisas, pouco recomendáveis, com o vinho da santa ceia:


1. Em primeiro lugar ele e sua esposa se atreveram a colocar suas mãos e braços dentro do vinho para ungir ou abençoar o mesmo. Mas quanta falta de higiene! Alô, Vigilância Sanitária?

2. Como se isso já não representasse um grande risco para a saúde das pessoas que iriam a seguir participar daquela gororoba, o mesmo fez uma oração com as mãos imersas no vinho e falando diretamente acima do mesmo. Imagine quanta saliva contaminada não deve ter “batizado” aquele vinho.

Até quando esses atos que atentam contra a saúde pública serão tolerados pelas autoridades. Trata-se de um verdadeiro risco à saúde das pessoas que frequentam tal igreja e que participam dessas atitudes desmazeladas do anti-higiênico casal.

Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. É só ele! e os outros que depenam as pessoas com mentiras e falsas curas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Narcizack,

      Não, não é somente ele. Existem muitos outros denunciados em nosso blog, apesar de não nos concentrarmos na área de apologética. Para isso existem outros sites especializados e bem mais completos que o nosso.

      Deus te abençoe.

      Irmão Alex.

      Excluir
    2. Deus continue te usando para ter o espirito de Paulo a denunciar falsos ensinos e seus hereges propagadores.

      Excluir