sábado, 14 de junho de 2014

O PICA-PAU E SUA IMPRESSIONANTE LÍNGUA


Pica-Pau e sua impressionante língua "comprida"

Poucas pessoas sabem, mas a língua de um pica-pau pode se estender de três até cinco vezes o seu tamanho original, permitindo que o mesmo alcance insetos que estejam na árvore ou no chão ao seu redor. Essa é apenas mais uma das muitas “Maravilhas da Criação de Deus” que estão por todos os lados sobre nosso pequenino planeta Terra. Elas servem como indisputáveis testemunhos da sabedoria do Criador e negam, por completo, as tolices ensinadas pela falsa chamada Teoria da Evolução, que alega que tudo o que temos aí é fruto de tempo, muito tempo, diga-se de passagem, associado ao acaso — risos.

Vamos analisar a língua do pica-pau para provar nosso argumento. A língua do pica-pau está presa no fundo da sua narina direita e não dentro da boca, como seria de se esperar. No entanto, a posição da mesma não impede o pica-pau de respirar normalmente. Saindo pela parte de trás da narina, a língua do pica-pau se divide em duas partes, passando por qualquer um dos lados do osso do pescoço, e saindo através do bico do mesmo. Isso permite ao pica-pau possuir uma língua capaz de se estender bastante para fazer um verdadeiro serviço de limpeza em árvores que estejam infestadas por insetos ou no chão.

1 = Língua de pica-pau adulto; 2 e 3 = línguas de pica-paus filhotes.

Gostaríamos de saber como tal língua poderia ter se desenvolvido ao acaso conforme a falsa Teoria da Evolução? Na realidade, um evolucionista afirmou o seguinte acerca da língua do pica-pau: “Existem certas características anatômicas na língua do pica-pau, que não podem ser explicadas, em nenhuma hipótese, pela gradual mutação através de muitos milhares de anos. Apenas entre eu e você, eu preciso admitir a presença de Deus no processo também, algumas vezes. Por que esperar para chamar Deus na última hora? Por que não começar primeiro com Deus logo de uma vez?[1]

PARA MEDITAR

Deuteronômio 3:24

Ó SENHOR Deus! Passaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua poderosa mão; porque que deus há, nos céus ou na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, segundo os teus poderosos feitos?

ARTIGOS QUE FALAM DA CRIAÇÃO DE DEUS












































Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 




[1] Sunderland, Luther morto em 1975. “Miraculous Design Features in Woodpeckers.” — “Características Miraculosas dos pica-paus” em  Bible Science Newsletter, v. 13, n. 10, October, p.4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário