sexta-feira, 18 de julho de 2014

RABINO JUDEU ORTODOXO FALA ACERCA DOS PALESTINOS SOB OCUPAÇÃO DE ISRAEL.


Destruição de moradia na Faixa de Gaza

O vídeo abaixo apresenta uma breve fala do Rabino ortodoxo Ysroel Dovid Weiss acerca das miseráveis condição de vida a que estão reduzidos os palestinos vivendo sob a ocupação das forças de ataque do Estado de Israel.

Em sua pujante fala, o rabino Weiss afirma que as coisas que o Estado de Israel pratica contra o povo palestino é uma negação da pessoa de Deus como revelada no Antigo Testamento: um Deus misericordioso e compassivo.

Bem temos que nos lembrar que a vasta maioria dos sionistas judeus que controlam o Estado de Israel são ateus, e não tem nenhum interesse em seguir os princípios da Lei de Deus.

O vídeo do Rabino Weiss poderá ser visto por meio do link abaixo:


Advertimos a todos que se trata de uma narrativa brutal e que a mesma não é aconselhada para menores de 12 anos.

Agora, se o nosso leitor domina o idioma inglês recomendamos que também assista o vídeo abaixo onde membros do parlamento da Inglaterra questionam duramente o secretário para assuntos exteriores quanto ao apoio que a Inglaterra dá ao Estado de Israel.

No vídeo diversos membros do Parlamento Britânico acusam Israel de cometer CRIMES DE GUERRA, uso desproporcional de violência, detonando com qualquer possibilidade de negociações de paz por meio das incessantes construções de colônias em terras roubadas dos palestinos, a manutenção da maior prisão ao ar livre de que se tem notícia — a faixa de gaza —, a prática de punições coletivas e os ataques aos suprimentos de água, de hospitais, de centros de distribuição e todo tipo de alvos civis.

O vídeo poderá ser visto por meio desse link aqui:


OUTROS ARTIGOS SOBRE ISRAEL























Que Deus abençoe a todos e os ajude perceber a realidade em meio a tanta desinformação.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário