domingo, 17 de agosto de 2014

ARIANO SUASSUNA DETONA A TEORIA DA EVOLUÇÃO



O escritor Ariano Suassuna, recentemente falecido, em uma palestra proferida para alunos e professores universitários demonstrou toda sua fleuma crítica e cáustica, da forma como apenas ele mesmo era capaz de fazer.

Seu tema tratava da chamada “Teoria da Evolução”. De forma cômica Ariano usando um simples apetrecho doméstico desmontou, por completo, os argumentos de Darwin, de Dawkins e tantos outros biólogos ou não, que acreditam nesse conto da carochinha.

A fala de Ariano Suassuna poderá ser vista na íntegra, no breve vídeo que poderá ser acessado por meio do seguinte link:


Como disse o apóstolo Paulo:

1 Coríntios 3:19

Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles.

ARTIGOS ACERCA DE RICHARD DAWKINS, CHARLES DARWIN E OUTROS EVOLUCIONISTAS E ATEUS


















Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Ele era demais. Assisti a essa MAGNA aula na TV Câmara, reprisada no mês de maio ou junho(não me lembro o mês).

    A pior das últimas idiotices "involucionistas" é a de que os seres humanos vieram do cruzamento de PORCO com CHIMPANZÉ. Fiquei pasmo com vários idiopatas, teoricamente bem esclarecidos, defendendo esse despautério.

    FONTE:
    http://hypescience.com/hibridizacao-entre-porcos-e-chimpanzes-deu-origem-aos-humanos/

    Outra não menos pior, que bem ilustra a fala de Suassuna sobre os peixes baterem as nadadeiras até voarem, foi publicada agora em 31/07/2014 pela Science, afirmando que DINOSSAURO de quase 200Kg "resolveu" involuir por 50 milhões de anos, até tornar-se em uma indefesa ave de até 800 gramas nos dias atuais.
    A impressão que fica, é que estamos lidando com pessoas teorizando de dentro de um hospício. No melhor das hipóteses, com um criativo roteirista hollywoodiano a serviço de James Cameron. Só pode. Isso nunca será Ciência. Eles estão tão loucos que, em sua loucura partiram descaradamente para FICÇÃO CIENTÍFICA HOLLYWOODIANA.
    FONTE:
    http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2014/07/31/dinossauros-diminuiram-de-tamanho-e-evoluiram-para-passaros-revela-estudo.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      A reportagem que você indica parece uma ficção retirada de um hospício - risos. E os caras ainda têm coragem de se chamarem cientistas. Estão mais para Isaac Assimov que para cientistas de verdade.

      Abraço.

      irmão Alex

      Excluir