sábado, 2 de agosto de 2014

ATIRADOR DE ELITE ISRAELENSE CONFESSA: MATEI 13 CRIANÇAS EM GAZA HOJE



O indivíduo que aparece nas fotos acima e abaixo, poder até parecer humano, mas ele é, na realidade um predador. Seu nome? David D. Ovadia. Sua ocupação: Assassino a soldo das Forças de Ataque de Israel ou como eles gostam de se chamar IDF = "Forças de Destruição de Israel".

Untitled-27

A foto foi publicada pelo próprio via Instagram e no texto ele se gaba de ter assassinado 13 crianças palestinas em um único dia.Na foto ele aparece ao lado de um fuzil "Barrett" de calibre 0.50, mas por pertencer a um batalhão de engenharia duvidamos muito que ele tenha acesso a esse tipo de arma que só é entregue para a "elite" dentro dos atiradores de elite do exército israelense. Não duvidamos que ele tenha mesmo assassinado as 13 crianças, mas duvidamos que tenha usado a arma com a qual ele se deixou fotografar.

O texto da foto diz: "EU MATEI 13 CRIANÇAS HOJE. o resto é impublicável.
A nojenta imagem do arrogante assassino foi rapidamente capturada por terceiros, caso ele viesse a se arrepender e decidisse remover a mesma já que está sujeito a ser processado tanto pelo exército de Israel que bem poderia "sacrificá-lo" com exemplo de que são mesmo um exército ético, bem como por outro tribunal por admitir ter cometido um evidente crime de guerra. De qualquer maneira Ovadia é um soldado que está na ativa e que confessou abertamente ter assassinado treze crianças palestinas na faixa de Gaza. Sua pose ao lado do poderoso fuzil deve ter sido fruto do desejo de parecer invencível, intimidador e poderoso. 
Nesse meio tempo, enquanto mais informações eram compiladas acerca do predador acima, o grupo conhecido com "hackivist" se apossou da conta dele no Facebook e apagou a mesma por completo!
É uma pena que pessoas dementes assim tenham acesso a armamentos e que cheguem ao absurdo de confessar, justo na internet, os crimes que cometeram.
A notícia original poderá ser vista por meio desse link aqui:

http://countercurrentnews.com/2014/07/idf-sniper-admits-on-instagram-to-murdering-13-gaza-children/


OUTROS ARTIGOS SOBRE ISRAEL




























http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2013/10/biblioteca-digital-de-manuscritos-em.html

Que Deus tenha misericórdia.
Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário