domingo, 10 de agosto de 2014

MEMBRO DO PARLAMENTO ISRAELENSE APRESENTA SEU PLANO PARA A FAIXA DE GAZA


Resultado de imagem para Moshe Feiglin
Moshe Feiglin - Sionista, Racista, Genocida, Antissemita e membro do parlamento israelense. Ele não tem apenas cara de débil mental...

O material abaixo é de autoria de Moshe Feiglin, que é membro do parlamento israelense e, como poderá ser visto, genocida por convicção. Queremos deixar claro que o Blog o Grande Diálogo está publicando essa “imoralidade” apenas com o propósito de informar seus leitores, mas que repudiamos veementemente suas declaradas intenções genocidas e antissemitas contra o povo palestino.

MEU ESBOÇO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA CHAMADO GAZA

Por Moshe Feiglin em 15 de Julho de 2014

1. ULTIMATO: Uma única advertência da parte do Primeiro Ministro de Israel a toda população do inimigo, na qual ele anuncia que Israel está pronto para atacar os alvos militares daquela área, insistindo para que todos que não estão envolvidos e que não desejam sofrer danos abandonem o local imediatamente. A península do Sinai não fica longe de Gaza e tais pessoas poderiam partir para aquela península. Essa atitude representa o LIMITE dos esforços humanitários de Israel. O Hamas poderá se render, de modo incondicional, e prevenir o ataque.

2. ATAQUE: Um ataque de todo o alvo — toda a faixa de Gaza — com a força máxima das Forças de Destruição de Israel — IDF — e não apenas uma fração das mesmas, com todo poderio militar convencional disponível. Todos os alvos militares e de infraestrutura serão atacados sem nenhuma consideração por “escudos humanos” ou “danos ao meio ambiente”. Já é suficiente o fato que estamos atingindo alvos específicos e dando uma advertência antecipada.

3. CERCO: Paralelo ao ataque mencionado acima, um cerco completo à Faixa de Gaza. Nada poderá entrar na Faixa de Gaza. Israel, no entanto, permitirá as pessoas saírem da Faixa de Gaza — Civis poderão ir para o Sinai e soldados poderão se entregar às Forças de Destruição de Israel — IDF.

4. DEFESA: Qualquer local de onde as Forças de Destruição de Israel — IDF forem atacadas será, imediatamente atacado com toda a força e sem considerações por “escudos humanos” ou “danos ao meio ambiente”.

5. CONQUISTA: Depois que as Forças de Destruição de Israel tiverem “amolecido” todos os alvos com sua força aérea e disparos de longa distância, então será enviada a infantaria para conquistar toda a faixa de Gaza, usando quaisquer meios que forem necessários, com o objetivo de minimizar ferimentos a nossos soldados, sem levar em conta nenhuma outra consideração.

6. ELIMINAÇÃO: As forças de Segurança de Israel — GSS — e as Forças de Destruição de Israel — IDF — eliminarão todo inimigo armado da Faixa de Gaza. A população inimiga que for inocente de atos de agressão e tiver se separado dos terroristas será tratada de acordo com as leis internacionais e terá permissão para partir. Israel oferecerá generosa ajuda para todos que quiserem partir.

7. SOBERANIA: a Faixa de Gaza é parte da nossa terra e nos iremos permanecer ali para sempre. Libertação de partes de nossas terras para sempre é a única razão para arriscarmos a vida de nossos soldados numa batalha para conquista da terra. Depois da eliminação do terror em Gaza, toda aquela faixa de terra será parte do Estado soberano de Israel e será povoada por judeus. Isso também servirá para aliviar a grave crise de moradias em Israel. A faixa litorânea de Israel será estendida em seguida para abarcar toda a Faixa de Gaza. De acordo com pesquisas a maioria dos árabes na Faixa de Gaza deseja partir. Todos os que não tiverem se envolvido em ações anti-israel receberão um generoso pacote de imigração internacional. Os que quiserem permanecer receberão status de residentes permanentes. Depois de alguns anos vivendo em Israel e tendo se acostumado com isso, dependendo de legislação a ser aprovada pelo parlamento israelense e com a autorização do Ministério do Interior, numa análise de caso a caso, todos os que aceitarem a legislação israelense sobre suas vidas, a substância e o modo de vida do Estado Judaico e da sua terra, receberão uma oferta de cidadania.    

O material original produzido pelo nazista genocida Moshe Feiglin poderá ser visto por meio desse link aqui:


O material acima foi salvo no original e também em sua forma traduzida, para evitar que o mesmo seja perdido por sua remoção.

NOSSO BREVE COMENTÁRIO

Note especialmente o item 6 — Eliminação — onde toda a população da Faixa de Gaza é enquadrada como sendo “o inimigo”. Isso quer dizer que qualquer palestino da Faixa de Gaza que pertencer ao Hamas, qualquer pessoa que mora com algum membro do Hamas, qualquer pessoa que conhece o Hamas, qualquer pessoa que gosta do Hamas, qualquer pessoa sobre a qual existam rumores acerca dela e o Hamas, estarão todos na lista de eliminação. Isso inclui, praticamente, toda a população da Faixa de Gaza — 1.8 milhões de pessoas.

PARA AQUELES QUE ACREDITAM, COMO MUITOS FAZEM,  QUE O ESTADO MODERNO DE ISRAEL PODE FAZER QUALQUER REIVINDICAÇÃO SOBRE A TERRA DA PALESTINA, COM BASE NO DIREITO DIVINO PARA POSSUIR A MESMA — USANDO AS PALAVRAS DE GÊNESIS 12 — RECOMENDAMOS A LEITURA DO EXCELENTE ARTIGO ESCRITO PELO PASTOR JONH PIPER, DISPONÍVEL AQUI MESMO NO BLOG E QUE PODE SER ACESSADO POR MEIO DESSE LINK AQUI:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário