quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SILAS MALAFAIA AINDA É UM DOS POUCOS QUE ACREDITAM NA REVISTA VEJA



A revista VEJA que por aqui não serve sequer para forrar a casinha das minhas cadelas, antecipou para sexta-feira (24/10) o lançamento da sua edição semanal que ordinariamente aparece apenas aos domingos.

Na sua capa traz uma mentira deslavada de que o doleiro metido na operação Lava Jato teria revelado que o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma Rousseff tinham pleno conhecimento de todas as maracutaias investigadas pela polícia federal com relação à PETROBRÁS.

O Silas Malafaia, que compete com a revista para ver quem fala mais contra Dilma e Lula, logo acreditou na denuncia da VEJA e fez mais um videozinho tão execrável como os últimos que têm feito para implorar o voto em Aécio Neves. Seu apelo é dirigido ao povo evangélico a quem o Silas deixa transparecer que não passa mesmo de um bando de perfeitos idiotas se não votarem conforme a vontade dele.

Mas o Silas não entende uma realidade simples: Deus é soberano e o eleito ou eleita será aquele que o SENHOR quiser:

Romanos 13:1-2

1  Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.

2  De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.

Agora, quanto aos candidatos que o Silas apoiou, vejamos o que aconteceu com eles:

1. Primeiro foi o Everaldo, o Breve.

2. Depois foi Marina, que arruinou sua carreira em busca de uma mal-sucedida aventura.

3. Por fim veio sua excelência o senador da republica Aécio Neves que provou, mais uma vez, que o povo simples desse país sabe reconhecer muito bem aqueles que desejam apenas seduzi-lo.

O último vídeo cheio de falsas acusações e ameaças de golpe e etc., poderá ser visto por meio do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=aPZ0C6eC45s#t=201

Ao final do vídeo o leitor poderá soltar uma sonora gargalhada, diante do resultado final das eleições de 2014.

Da nossa parte apesar de termos desaconselhado o voto na presidenta Dilma por escrito há meses, nossa atitude é aceitar a eleição da mesma e orar por todos em posição de autoridade para vivermos em paz, como a própria Bíblia nos orienta:

1 Timóteo 2:1-4

1  Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens,

2  em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.

3  Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador,

4  o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

A postura do Silas, como fica evidente por esse e outros vídeos é pregar o medo que apenas cabecinhas que, se existirem, existem apenas e exclusivamente entre o povo chamado evangélico.

Que Deus abençoe a todos e nos ajude a nos livrar de homens maus com esse senhor.

Alexandros Meimaridis

Que Deus abençoe a todos e nos ajude a nos livrar de homens maus com esse senhor.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário