sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SILAS MALAFAIA TORNA-SE EXECRÁVEL



O sr. Silas Malafaia depois de apostatar de fé cristã por um falso evangelho da prosperidade e de tornar-se uma das bocas mais controvertidas do país, além de ser reconhecidamente um hipócrita contumaz, agora, durante a campanha eleitoral de 2014 tornou-se verdadeiramente execrável.

O povo evangélico, na sua grande maioria não passa, como já afirmamos aqui diversas vezes, de mera massa de manobra, e muitos são duma imbecilidade singular. Isso é fácil de demonstrar. A última vez que tivemos a oportunidade de verificar o Tweet abaixo do Malafaia o mesmo já sinalizava que 580 pessoas haviam marcado que tinham "GOSTADO DE SUA GROSSERIA SEM GRAÇA".

A coisa foi tão longe que o professor Afonso Albuquerque da Universidade Federal Fluminense fez o seguinte comentário:

Tenho todo o respeito por quem é conservador e por quem tem concepções totalmente diferentes das minhas.

Mas é demais esperar de um sujeito que é pastor que tenha ao menos um mínimo de dignidade e decoro compatível com a sua própria condição de líder religioso? 

Essa é a realidade presente do sr. Malafaia: sem dignidade, sem educação, sexista, pró violência contra as mulheres e, como disse Raquel Elana, sem pedigree. Ou seja: estamos lidando com o mais puro vira-latas possível. E temos que tomar muito cuidado porque, como podemos ver, ele morde e morde para valer. 

Porque tanta indignação, perguntaria o leitor? Convidamos todos a lerem a matéria publicada pelo site EXTRA conforme reproduzida abaixo: 

Silas Malafaia faz piada com violência doméstica e recebe críticas na internet



Malafaia fez comentários polêmicos sobre a violência doméstica
Malafaia fez comentários polêmicos sobre a violência doméstica Foto: Reprodução/Twitter

Extra

Uma “piada” feita pelo pastor Silas Malafaia no Twitter repercutiu mal. Durante o debate com os candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves, na noite da última terça-feira, na TV Bandeirantes, Malafaia compartilhou inúmeras mensagens na rede social. Em uma delas, brinca com um tema delicado: a violência doméstica.

Ao falar sobre a postura do candidato Aécio Neves, para quem faz campanha no Twitter, Malafaia comparou a atitude do tucano em relação à Dilma com uma agressão: “Estou desconfiado que vão aplicar a lei Maria da Penha contra Aécio por bater em mulher kkkkkkkkk”.

As mensagens continuaram: “Já esta saindo uma ordem de prisão a caminho da band contra Aécio por espancamento a mulher,pede pra ele não matar DILMA kkkkk”.

Rapidamente, o assunto tomou conta das redes sociais. Homens e mulheres reagiram às mensagens polêmicas, acusando o pastor de usar um tema delicado e sério para falar sobre política.

“O falso profeta @PastorMalafaia não tem ideia de como esse tweet é perigosíssimo”, escreveu um homem. Uma usuária chamou atenção do pastor e pediu para que ele leia a Bíblia. “Pastor, eu fico realmente assustada que um homem de Deus do seu naipe se renda à tamanha baixeza de espírito ao tuitar” e “Eu recomendaria que o senhor seriamente voltasse a dar uma lida na querida Bíblia, antes de dar um testemunho tão horrível” foram as duas mensagens direcionadas pela mulher a Malafaia.

A notícia original poderá ser lida por meio desse link aqui:

http://extra.globo.com/noticias/brasil/silas-malafaia-faz-piada-com-violencia-domestica-recebe-criticas-na-internet-14251491.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=silas+malafaia&utm_campaign=Extra#ixzz3GDc613X7

NOSSO COMENTÁRIO

Primeiro vamos começar com um versículo bíblico para ajudar o sr Malafaia a se lembrar das duras palavras do Senhor Jesus:

Mateus 18:7

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!

Não seria nada mal se o sr. Malafaia nos deixasse em paz sempre seguindo o conselho de Jesus, porque, caso contrário o juízo que irá enfrentar será muito pior!

Depois, Silas Malafaia não poderia ter sido mais infeliz no tema que escolheu, especialmente porque pesa contra seu candidato o testemunho de várias pessoas que alegam ter visto o mesmo batendo em uma antiga namorada num desfile de modas no Rio de Janeiro.

Mais detalhes sobre essa história poderão ser vistos por meio desse link aqui:

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/10/por-que-aecio-neves-nunca-processou-juca-kfouri/

Portanto não achamos graça nenhuma nem nos seus comentários, nem em homenzinhos que, para chamar a atenção, precisam bater em mulheres.

E anda, por cima, muitos evangélicos e evangélicas, irão votar no candidato do Malafaia, por uma alienação que ultrapassa nossa capacidade de compreensão.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário