quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VALDEMIRO SANTIAGO VÊ SUA FALSA PROFECIA FRACASSAR


Valdemiro Santiago sorri

Não é de hoje que muitos sabem que Valdemiro Santiago é apenas um falso mestre no meio de tantos outros.

Sua última mentira, agora plenamente desmascarada tem a ver com uma falsa profecia proferida por ele em um culto, em uma de suas igrejas, onde Valdemiro alegando que estava sentido algo em seu peito, resolveu fazer uma profetada anunciando “chuvas em abundante” sobre todo os estado de São Paulo, a ponto de encher todas as represas, até o dia 31 DE OUTUBRO DE 2014, PORQUE O BRASIL TODO PRECISAVA FICAR SABENDO QUE EXISTE UM PROFETA DE DEUS NO PAÍS. Manda avisar o governador de São Paulo e depois pode me cobrar, disse Valdemiro.

Nossa denúncia original com a profecia e tudo o mais poderá ser vista por meio desse link aqui:


Bem, nunca tivemos nenhuma dúvida de que essa profetada era pura mentira e que nunca se concretizaria. Mas como ele pediu para ser cobrado, então aqui estamos nós fazendo apenas o que ele nos pediu.

Para onde foram as chuvas que deveriam cair sobre o Estado de São Paulo até o dia 31 de Outubro de 2014?

Como fica a profecia feita de que ia chover tanto que as represas do Estado de São Paulo estariam cheias no dia 31 de Outubro de 2014. É evidente que tratava-se de uma gigantesca FALSA PROFECIA.

Como fica a afirmação arrogante e feita do modo idiota de que o país precisa saber que existe um PROFETA DE DEUS por aqui? AH! Sim, fica provado que Existe sim, um GRANDE FALSO PROFETA QUE NÃO TEM NADA A VER COM DEUS!

Valdemiro é um enganador e mais uma vez sua máscara foi arrancada. E pedimos encarecidamente que seus fãs e devotos que não nos escrevam alegando “milagres”, curas e outras mentiras, porque sabemos que tudo isso é mesmo apenas isso: MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS.

Infelizmente para Valdemiro Santiago as chuvas que começaram a cair em novembro não fazem parte de sua falsa profecia. Que ninguém seja tolo o suficiente de argumentar em cima disso!! Apesar de que seus marqueteiros estão explorando as chuvas de novembro como se tivessem caído até 31 de outubro de 2014. E o povo que ligar para se congratular com o cumprimento da profecia não passa mesmo de um bando de idiotas enganados e sendo enganados porque, conforme o testemunho de uma seguidora: sua mãe é apaixonada pelo apóstolo. É esse tipo de atitude que desmoraliza os chamados evangélicos que são incompetentes e cegos e não enxergam que as chuvas de novembro não estavam incluídas na falas profecia que prometia não apenas chuvas, mas que os reservatórios de todo o Estado de São Paulo estariam cheios no dia 31 de ou outubro de 2014. 

Mas infelizmente existem centenas de milhares de gente simples que ainda “acreditam” nesse falso mestre, chamado de Valdemiro Santiago. Como ele pediu para avisarmos o governador, queremos aproveitar a oportunidade para pedir à sua excelência, o governador do Estado de São Paulo, que notifique o Ministério Público Estadual para investigar mais esse caso de estelionato explícito contra a fé alheia.

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. Eu vivo indignada com Deus, que deixa essa palhaçada dentro das igrejas já estou achando que Deus é pior que o Diabo , pois deixa tudo acontecer depois sai cobrando os pecados do mundo PALHAÇADA, pois sendo ele o mais poderoso guardou a oniciencia, onipresença, onipotencia para garanttir a vitoria DELE NÃO A NOSSA.Decepção total com o criador dessa Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Anônima,

      Sua indignação não muda nada como você deve saber muito bem.

      Por ouro lado tuas blasfêmias contra o Deus Todo Poderoso complicam ainda mais tua situação que já é bastante delicada.

      Olha, não confunda as coisas: Deus é Deus e Ele é o Criador. Nós somos apenas seres humanos feitos do pó, para onde tornaremos.

      Nossa arrogância em falar mal de Deus - blasfemar - apenas prova como somos arrogantes, pretensiosos e hipócritas.

      Quanto aos falsos pastores não se preocupe. Cada um deles será tratado por Deus, no tempo de Deus. Recentemente um foi subitamente ceifado quando desfrutava um voo em seu aviãozinho particular.

      Portanto, tenha paciência e se arrependa das bobagens que escreveu.

      Abraço,

      irmão Alex.

      Excluir
    2. Não devemos culpar Deus pelas mazelas humanas, pq Deus a seu tempo trará juízo. Se olharmos atentamente a Bíblia vamos evitar acreditar em certas profecias e/ou milagres. Porque a obra de Deus tem todo um propósito. O do Valdomiro foi o de lançar sorte e se acontece, as pessoas iriam endeusa-lo. Não esqueça. Deus está no controle e permite essas coisas para separarmos o joio do trigo, o falso do verdadeiro. "Creia no Senhor Jesus é será salvo tu é a tua casa". Deus te abençoe.
      Eduardo, de Guarulhos-SP.

      Excluir