quinta-feira, 20 de novembro de 2014

YOSSEF AKIVA: PAGANISMO, SUPERSTIÇÃO E A ARCA DA ALIANÇA


A Arca do "Paraguai" feita pelo pastor Yossef Akiva: as asas dos querubins não se tocam e olha que ele diz que é judeu. Foto e comentário do site:http://danielpweb.blogspot.com.br/2012/11/um-cearense-judeus-chamado-yossef-akiva.html

Romanos 1:25

Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!


Não é de hoje que Yossef Akiva tem sido um ativo promotor da adoração e da idolatria de cópias da arca da aliança, de preferência, de sua própria fabricação.

As cenas no vídeo abaixo nos mostram um culto de adoração da “arca da aliança”, com as afirmações mais estapafúrdias sendo proferidas pela boca desse falso mestre.

Decidimos publicar esse artigo movidos pela mais profunda indignação contra esses que se aproveitam da ignorância generalizada, do povo chamado evangélico, quanto às MARAVILHOSAS VERDADES REVELADAS NA BÍBLIA ACERCA DA PESSOA DE JESUS CRISTO!

É impossível descrever as abominações praticadas nesse culto, cheio de falsas promessas para os adoradores cegos e fanáticos, completamente dominados por espíritos enganadores, para adorarem a criatura em lugar do Criador.

Num dado momento Yossef Akiva diz o seguinte: Que entre a arca de Deusssssssssssssssss! Assim mesmo, sibilando como uma serpente.

O vídeo poderá ser acessado por meio desse link aqui:


Ou desse:


E assim o chamado povo evangélico vai cada vez mais sendo reduzido a um grupo de praticantes de um falso judaísmo e cada vez mais longe da verdadeira fé Cristã.

Recomendamos a todos os nossos leitores que conheçam nossas riquezas EM CRISTO por meio da nossa série cujo primeiro estudo poderá ser alcançado por meio desse link aqui:


Os links para os outros estudos dessa série poderão ser encontrados dentro desse artigo introdutório citado acima.

QUEM CONHECE A JESUS NÃO PRECISA DESSAS PATACOADAS! JESUS É TODO SUFICIENTE: HOJE E PARA TODO SEMPRE. AMÉM!

Que Deus abençoe a todos e possa livrar a todos esses que seguem tais falsos ensinamentos, de tamanha cegueira espiritual que está conduzindo-os, inexoravelmente, para a PERDIÇÃO ETERNA. 

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

10 comentários:

  1. Obs: Onde estiver um “R” é a minha resposta.
    "Não é de hoje que Yossef Akiva tem sido um ativo promotor da adoração e da idolatria de cópias da arca da aliança, de preferência, de sua própria fabricação".R: em todas as que eu vi no youtub, em nenhuma ele incentivava a adoração à imagem. Essa foto que vc. mostra não tem ele perto e mesmo que tivesse, não comprova o que vc. disse. O que as igrejas evangélicas fazem é simplesmente trazer à recordação, os objetos usados como uma ilustração." R: quem posta o vídeo são as próprias pessoas que se sentem abençoadas . “PENTECOSTES 2012. Pregação de Muito Poder Pelo Pastor Yossef Akiva na Assembléia de Deus de Mauá. R: Sobre isso, como você mesmo disse, cada pessoa é que sabe se foi abençoada com muito poder. E quem posta na internete são as próprias pessoas. Se a pregação foi de muito poder, cada leitor terá que decidir por si mesmo depois de ouvir a mesma e ler nossos comentários a respeito.." “A Arca do "Paraguai" feita pelo pastor Yossef Akiva: as asas dos querubins não se tocam e olha que ele diz que é judeu.” R: Quem garante que foi ele que fez ou mandou fazer esta arca. Nesse caso, foi vc que postou ela para os internautas. Ele sequer aparece na foto. “Não é de hoje que Yossef Akiva tem sido um ativo promotor da adoração e da idolatria de cópias da arca da aliança, de preferência, de sua própria fabricação.” R: Isso não prova que ele é adorador de imagens. Os evangélicos usam estes objetos para ilustração e não para adoração. Adorar imagem é se prostar diante delas e para elas fazer pedidos. “Num dado momento Yossef Akiva diz o seguinte: Que entre a arca de Deusssssssssssssssss! E na hora de pronunciar a palavra Deus ele sibila como apenas uma serpente pode fazer, então fica fácil saber quem estava no controle naquele instante.” R: Que bobagem vc disse agora. Quer dizer que quem pronunciar Deusssssss é porque está imitando uma serpente. “O Jacozinho de Deus” R: só pelo fato de vc estar apelidadando uma pessoa, já não é um bom sinal. Talvez vc e ele estão empatados. Meu conserlho: não se preocupe em desmascarar os “falsos profetas”. Se preocupe em fazer o que é certo, conforme Deus manda vc fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e covarde anônimo,

      É óbvio que você não viu todas as que estão disponíveis ou então está se fazendo de desentendido. Basta ver o vídeo desse próprio artigo em qualquer uma das duas versões.

      As fotos com Akiva e outras pessoas orando ao redor da arca significam o que, para você?

      Trazer a recordação daquilo que a Bíblia disse que já passou é um verdadeiro acinte contra Deus que determinou o fim dessas coisas todas.

      Nem sempre quem posta na internet são as próprias pessoas. No caso desse artigo aqui os dois vídeo foram postados por um grupo chamado de "Jovens Batista" com o intuito evidente de denunciar a idolatria em volta da arca.

      Se você quiser ver o Akiva prostrado junto com outras pessoas ao redor duma arca basta ver nossos outros artigos como esse aqui, por exemplo:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/03/yossef-akiva-e-idolatria-da-arca-da.html

      Você precisa ler com mais atenção o que escrevo. 1. Quanto ao sibilar é prática comum entre evangélicos e pessoas de outras religiões como indicativo que estão mesmo dominadas pelo inimigo. 2. Não fui eu quem o chamou de "Jacozinho" . Basta prestar atenção que as coisas se tornam evidentes.

      Por fim, não creio que você possa, realmente me comparar a esse falso mestre e falso profeta. Olha a coisa está bem simplificada para você: em vez de tentar me atacar como pessoa, porque você não pega um dos mais de 1460 artigos do Blog e faz uma análise, provando onde eu estou errado. É isso que gostaríamos de ver além, é claro, de sair do anonimato já que que o mesmo e pretender ou fingir que é crente não combinam.

      Abraço,

      irmão Alex.



      Excluir
  2. Só lamento que se preocupem tanto com isto, enquanto tantos padecem e morrem pregando e falando daquilo que é realmente importante o Reino dos Céu, Lucas 7,43 ao 45, porque não há boa árvore que de mau fruto, nem má árvore que de bom fruto.
    Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto, pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
    O homem bom, do bom tesouro do seu coração, tira o bem, e o homem mau, do mai tesouro do seu coração, tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
    Não se preocupem pois o Senhor não vê como homem o que está diante dos olhos porém ele vê o coração, e quem somos nós para ver o que se passa no coração do homem ou para sermos juízes dele?
    1 Coríntios 3,3
    Porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contenda e dissenções, não sois,porventura, carnais e não andais segundo o homem?
    3,7-9 Pelo que nem o que planta e alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que da o crescimento.
    Ora, o que planta e o que rega são um, mas cada um receberá o seu galardão, segundo o seu trabalho.
    Porque nos somos cooperadores de DEUS, vós sois lavoura de DEUS e edifício de Deus.
    11 Ninguém pode por outro fundamento, além do que já está posto, o qual e Jesus Cristo.
    12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
    13 a obra de cada um se manifestará, na verdade, o Dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta, e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
    14 Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
    15 Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento, mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
    16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
    17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá, porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
    18 Ninguém se engane a si mesmo: se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
    19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus, pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
    20 E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
    21 Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque tudo e vosso:
    22 Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo e vosso.
    23 e vós, sois de Cristo, e Cristo, de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Hellen,

      Eu creio que comentários como o teu já foram devidamente respondidos nos comentários acima. É bem evidente que você não leu nosso artigo e teu comentário faz, apenas, uma apologia de alguns do piores pecados que podem existir: a idolatria e a ganância pelo lucro.

      Tua citação do texto bíblico fora do contexto não serve mesmo para nada.

      irmão Alex

      Excluir
  3. 1 Coríntios 4;5
    Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará a luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações, e, então, cada um receberá de Deus o louvor.

    Não sou nenhuma teóloga ou religiosa fervorosa, mas sou filha de Deus, pela graça do nosso Senhor Jesus, e não estou aqui pra julgar nem um nem outro, pois não cabe a mim fazê-lo, mas rogo em nome de nosso Senhor Jesus o Cristo que morreu por amor de nós e por nós, que não percamos tempo com o que não é útil para o Reino dos céus, o maior dos mandamentos que Jesus nos deixou foi que amassemos uns aos outros como a nós mesmos assim como ele nos amou, vamos parar de falar mal uns dos outros ou se fulano e ou não e de Deus não cabe a nós julgarmos pois no julgamento final quando nosso amado vier todos seremos julgados um por um e e ele quem cai decidir e dizer o que e ou não é, não tens lido Mateus 5, 1-26, 43-48, Matheus 7, 1-6
    Mateus 28, 19-20 Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do filho,e do Espírito Santo,
    ensinando-as as guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!

    Eis aí a missão de vcs como discípulos do Senhor Jesus!
    Ainda há muitos que precisam conhecer o Senhor Jesus empenhem-se nisto, há muitos que sofrem e padecem e ainda são torturados levando os seus ensinamentos aos que não o conhecem e não o podem tê-lo, ao invés de ficarem discutindo que está certo ou errado cumpram aquilo para que foram chamados, façam valer a cruz e o quando ela foi sofrida para Jesus por AMOR a nós ele está esperando eu, VC e TDs os outros cumprirmos aquilo pra que fomos predestinados e que TDs possam conhecer, crer a Ele que é o que importa, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.
    Vamos proclamar a salvação aos que ainda não tem amados!
    Graça e PAZ a TDs os irmãos em Jesus o Cristo nosso Senhor e redentor, esperamos ansiosamente por ele e seu reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Hellen,

      Como você está enganada acerca de tudo o que escreve.

      Sugerimos a você que além de ler o artigo acima, leia também nosso artigo intitulado " O CRISTÃO PODE JULGAR?" que mostra, com clareza que parte do nosso chamado como cristãos inclui denunciar os falsos ensinamentos dos falsos mestres. O mesmo poder ser visto por meio desse link aqui:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/03/o-cristao-pode-julgar.html

      irmão Alex

      Excluir
  4. Paz irmão Alex, sim foi o que disse não estou aqui para julgar nem um nem outro, pelo contrário, simplesmente acho desnecessário a perca de tempo com isto, TB sei que tem muitos ensinamentos neste blog que nos ensinam muito dentro da palavra de Deus e tenho aprendido bastante, mas e um blog de opiniões não é? E minha opinião dentro da palavra de Deus e que anunciemos o evangelho ao invés de perder tempo com contendas, pois se os pastores realmente forem falsos mestres no seu tempo o próprio Senhor irá derruba-los ou julga-los, temos tantas coisas mais importantes que poderíamos fazer e edificar com o tempo e desgaste perdido para tentar provar ou falar dos outros.Use seu tempo e disposição para apregoar boas novas, pois VC e um homem sábio na palavra de Deus, nos ensine mais sobre a palavra da cruz.
    E como disse antes, ja li outros artigos do blog, acho importante sim falar e mostrar td isso para que os cristão não sejam enganados, mas sinceramente basta , já falaram o que tinham que falar, ja mostraram e ensinaram, não precisam ficar perseguindo ninguem, somente virem a página e deixe que Deus faça o que ele tem que fazer, VC já fez sua parte em alertar, agora use está sabedoria toda para nos ensinar coisas que edifem nossa alma e espírito e não para causar mais dissenção ou contenda e realmente não sou nenhuma estudada ou doutora da palavra sou uma pessoa simples que tenta ao máximo seguir e obedecer os ensinamentos de Cristo e se a palavra que escrevi dos versículos da bíblia não tem coerência pró Sr.que pena, pois pra mim tem, eu entendi o que escrevi dentro da palavra de Deus, para não causarmos contendas entre TDs os que pregam a palavra de Deus pois não cabe a nós julga-los e sim Deus, e que temos que levar a palavra da salvação para aqueles que necessitam, simples assim.
    Enquanto uns pregam prosperidade, outros pregam contendas.Ficando no meio a meio, Vamos sair do meio a meio e ficar em um termo só? Levando o evangelho da cruz!
    Jesus, Jesus, Jesus, salvação, salvação, salvação, reino de Deus, reino de Deus, reino de Deus.
    Não falo estas palavras para machucar, nem ofender e nem causar algum tipo de contenda entre nós, pois o mesmo Deus que VC serve é o Deus que eu sirvo, o mesmo Deus que VC conhece é o que eu conheço, o mesmo Deus que VC busca é o que eu busco, o mesmo Deus que VC ouve é o que eu ouço, o mesmo Deus que VC aprende é o Deus que eu aprendo, o mesmo Deus que VC ama é o Deus que eu amo, o mesmo Deus que exorta a VC exorta a mim. E este Deus ama a TDs nós e a sua palavra somente ela e poderosa e verdadeira para dizer sim, sim e não não.
    Graça e a paz que exede o entendimento seja vos dada em nome do nosso Senhor Jesus o Cristo salvador.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Hellen,

      Obrigado por todas as tuas palavras. O que eu tinha para te dizer acerca desse assunto já o fiz nas respostas aos comentários anteriores.

      Todavia quero ainda destacar duas coisas:

      1. Esse artigo sobre a arca foi o último que publicamos acerca de Yossef Akiva e isso foi em 20 de Novembro de 2014. Portanto, há quase 15 meses.

      2. Nesses 15 meses publicamos 707 artigos a vasta maioria tratando da proclamação do Evangelho e do ensino do povo de Deus por meio da Sua preciosa Palavra.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  5. Amém irmão Alex obrigada, e desculpe o equívoco não havia visto que não eram de agora as datas,(ops) e continuarei aprendendo aqui cada dia mais.
    Que a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus o Cristo continuem a ser derramadas sobre vcs hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Hellen,

      Não tem nada para desculpar.

      Grande abraço,

      irmão Alex

      Excluir