sexta-feira, 17 de abril de 2015

SARA NOSSA TERRA TERÁ IGREJA DEMOLIDA POR CONSTRUÇÃO IRREGULAR


 
Unidade da Sara Nossa Terra ocupa área destinada a Centro de Atenção Psicossocial (Caps), segundo o Ministério Público e que será demolida.

Até quando iremos ver situações como essas onde aqueles que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, dão mau exemplo e escandalizam evangélicos e não evangélicos, com seus atos hipócritas?

O caso abaixo, publicado pelo site do Jornal Correio Braziliense nós informa que o Ministério Público do Distrito Federal ordenou a demolição de uma igreja da denominação Sara Nossa Terra por ter sido edificada em um terreno público.

Segue o artigo original

MP recomenda demolição de templo construído em área irregular, no Gama

O Ministério Público do Distrital Federal e Territórios (MPDFT) recomendou, à Agência de Fiscalização do DF (Agefis), a demolição de um templo da Sara Nossa Terra no Setor Leste do Gama. Segundo o MP, a edificação foi construída em lugar que deveria ser ocupado por um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para atender a região, na Área Especial entre as quadras 11 e 13.


Nos casos de ocupação de área pública, a demolição da edificação deve ser imediata. Ainda assim, o Ministério Público concedeu prazo de 30 dias.


A perícia do MPDFT também apontou a inexistência de licença, projeto e autorização para a construção no local e constatou que as obras foram realizadas à noite, para escapar da fiscalização. Segundo a Lei Orgânica do DF, somente por lei específica e atendendo o interesse público tais bens poderiam ser utilizados por particulares.

Com informações do MPDFT

O artigo original poderá ser visto por meio do seguinte link:


NOSSO COMENTÁRIO

Como podemos ver pelo último parágrafo da notícia, se verdadeiro, trata-se não da ação irregular de uma igreja, mas de puro gangsterismo, onde se toma posse daquilo que não lhe pertence. Com a palavra a Igreja Sara Nossa Terra.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário