quinta-feira, 4 de junho de 2015

A HIPOCRISIA EXPLÍCITA DE SILAS MALAFAIA E O BOICOTE AO BOTICÁRIO



Todos nós sabemos que o Sr. Silas Malafaia não perde uma única oportunidade sequer para aparecer. Isso é uma exigência absoluta do seu ego mais que inflado.

Mesmo tendo sofrido duas humilhantes derrotas quando apostou suas fichas contra a presidenta Dilma que foi reeleita e também contra o jurista Luiz Edson Fachin, que foi aprovado tanto na câmara federal quanto no senado, mesmo assim o sr. Silas Malafaia não desiste nunca. Sua cara de pau pode sempre receber uma nova camada de óleo de peroba.

Agora Silas surge num novo vídeo, sob o pretexto de defender a família milenar. Note bem, ele pretende defender a “FAMÍLIA MILENAR” e não a família como estabelecida pela Bíblia, apesar de se dizer pastor e etc.

A família milenar que o Silas pretende defender é a família da perversão, do adultério, do divórcio e da avacalhação. Tal tipo de “Família Milenar” não é em nada melhor do que a homoafetivade que o sr. Silas se propõe combater.

Enquanto o sr. Silas, usando a verborragia que lhe é peculiar levanta a bandeira da “Família Milenar” ele, ao mesmo tempo se associa com pessoas que não tem muito respeito pela família conforme ensinada na Bíblia.

Ora, deixando de lado a “Família Milenar”, todos nós esperamos que o senhor Silas Malafaia, já que se diz pastor, fale da Família Bíblica, conforme o que lemos em:

Gênesis 1:24

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.

Que ele fale de como Deus odeia o divórcio

Malaquias 2:16 na NTLH

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: —Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher.

Que ele fale de como Deus irá punir os adúlteros também, e não apenas os adeptos da homossexualidade

1 Coríntios na NTLH

9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

Hebreus 13:4 na NTLH

Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

Sr. Silas, não adianta criticar aquilo que não lhe agrada, quando ao mesmo tempo você fecha os olhos para a imoralidade rampante entre seus pares.


Silas pede que os evangélicos, os católicos, os espíritas, os ateus e etc., que boicotem os produtos de todas as empresas que apoiam a homoafetividade. Mas não é apenas o Boticário que promove a homoafetividade. Todas as empresas que aparecem no quadro abaixo também promovem a homoafetividade.



O tumblr abaixo mostra diversos comerciais de empresas que apoiam relacionamentos homoafetivos. Recomenda-se muita discrição ao assistir o mesmo. Não recomendado para menores de idade.

http://aproveitaeboicota.tumblr.com/

Pedimos encarecidamente que todos os fãs, seguidores e adoradores do sr. Silas Malafaia que evitem nos escrever comentário recheados de ódio, pois o próprio Silas diz em seu vídeo que qualquer um tem o direito de criticá-lo por suas posições. E apenas isso que estamos fazendo aqui.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link: 


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. Pastor Alex. Até agora, ninguém parou para pensar no verdadeiro motivo para que essas empresas apóiem a causa gay, e defendam e apregoem o chamado "respeito à 'diversidade'". E o motivo é, simplesmente, este: G-R-A-N-A. Isso mesmo!!!! As empresas que apóiam a "causa gay", e apregoam o "respeito à 'diversidade'", faturam MUITO MAIS DINHEIRO. E esse, o dinheiro, é o único motivo para se apoiar semelhantes barbaridades, e defender as "causas" dos MILITONTOS gayzistas, femimiminazistas, econazistas, e veganazistas. Realmente, o amor ao dinheiro é a raiz de toda essa palhaçada que está aí.

    ResponderExcluir