quinta-feira, 11 de junho de 2015

PASTOR GAY ACUSA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL DE VOLTAR ATRÁS


 
Marvel Souza, idealizador da Bíblia "Graça sobre Graça".

Há poucos dias publicamos uma notícia baseada em informações disponíveis na internet que a Sociedade Bíblica do Brasil tinha autorizado a publicação de uma Bíblia voltada para o público Gay e outros excluídos — negros, deficientes físicos, mulheres e etc.

Em seguida recebemos uma Nota Oficial da Sociedade Bíblica do Brasil, assinada pelo Sr. Erní Walter Seibert, Secretário de Comunicação, Ação Social e Arecadação da Sociedade Bíblica do Brasil, negando que a SBB tivesse qualquer coisa a ver com a publicação da tal Bíblia, chamada de “Bíblia Graça sobre Graça”.

Abaixo segue, na íntegra a Nota que recebemos da SBB:

Nota de esclarecimento

Em relação à nota A Bíblia de Todas as Cores, publicada na revista Veja Brasília, em abril último, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) esclarece que esta publicação não possui qualquer relação com a SBB, nem o tema faz parte de sua linha editorial.

Com a expectativa de ter esclarecido o assunto, a SBB agradece a atenção e coloca-se à disposição para dirimir eventuais dúvidas que ainda possam surgir.

Erní Walter Seibert
Secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação
Sociedade Bíblica do Brasil

Como a SBB negou por escrito, ter qualquer coisa a ver com a publicação da tal Bíblia “Graça Sobre Graça”, retiramos do nosso blog o artigo, que agora voltamos a publicar com algumas modificações e que poderá ser visto por meio doe um dos links citados abaixo:

Por outro lado, o Pastor da Igreja Cidade de Refúgio, entrevistado pelo site Golpel Prime alega que: depois de ter conseguido a aprovação da Sociedade Bíblica do Brasil para usar o texto da versão de Almeida Revista e Corrigida, a mesma voltou atrás. O mesmo alega ainda ter um contrato assinado pela SBB, o qual sugerimos seja disponibilizado para dirimir quaisquer dúvidas, que possam pairar sobre caso tão nebuloso. 

Abaixo apresentamos o artigo publicado pelo site Gospel Prime onde o Pastor Marvel de Souza apresenta sua versão dos fatos.

Bíblia gay será lançada mesmo sem aval da SBB

Autor de comentário afirma que SBB cedeu à pressão de “grupos religiosos tradicionais”

por Jarbas Aragão

A polêmica sobre o lançamento da Bíblia comentada “Graça sobre Graça” continua. Após a grande repercussão da notícia que a Sociedade Bíblica Brasileira (SBB) cedeu o texto da Versão Almeida Revista e Corrigida (ARC) para a publicação do que é chamado de “Bíblia gay” a SBB publicou uma nota negando ter dado autorização.

O portal Gospel Prime entrou em contato com o pastor Marvel Souza, da Igreja Comunidade Cidade de Refúgio (DF), responsável pelas notas e comentários da “Graça sobre Graça”.

Num primeiro momento ele esclarece que o objetivo da nova Bíblia é alcançar as minorias. O vídeo de promoção do material cita especificamente portadores de necessidades especiais, homossexuais, negros e mulheres.

Marvel explica que ficou dois anos pleiteando a autorização junto à SBB. Recebeu a Cessão de Direito para a Utilização em maio de 2014. Contudo, mesmo com contrato assinado a Sociedade Bíblica voltou atrás após a divulgação da imprensa. O pastor diz que houve consenso entre ele e a SBB após “os levantes por parte de grupos religiosos tradicionais que pressionaram a Instituição a desfazer o contrato!”.

Isso pode atrasar, mas não impedirá o pastor de publicar a Graça sobre Graça. Ele não explica que versão usará, mas garante que hoje trabalha “fazendo paráfrases, traduções, citações e comparações textuais”. Adiada para o final do ano, a Bíblia será lançada sem que ele altere versículos.

Sua abordagem, esclarece, é tornar “claros para a compreensão dos leitores, além de tecer comentários que tornarão os textos mais ricos em termos acadêmicos”.

Questionado sobre sua motivação para o projeto, assevera que era um desejo de “fomentar assuntos relevantes para igreja cristã da atualidade frente à intolerância religiosa, racial, de gênero, de orientação sexual, de condição física, etc”.

Seu projeto não é uma versão brasileira de outras bíblias chamadas de inclusivas. Ele garante que seu trabalho é “inédito no Brasil e no mundo”.

Na preparação do material, ele conta que está sendo assessorado por empresas nacionais e internacionais que o ajudarão na divulgação do projeto no Brasil e em países de língua portuguesa.

Para Marvel é preciso que a Igreja entenda melhor que “a graça divina é simplesmente inclusiva”.

Segundo o site da igreja, a Cidade de Refúgio, fundada originalmente pela missionária e cantora Lana Holder, possui cinco templos no país. Na página existe um vídeo gravada por Lana onde a “teologia inclusiva” é explicada, ressaltando que ela não se resume aos gays. Para eles, Deus cria as pessoas homossexuais e eles não precisam nem de cura nem de libertação.

O artigo original poderá ser lido por meio desse link aqui:


NOSSO COMENTÁRIO

1. É imprescindível que a Sociedade Bíblica do Brasil tome uma posição firme e venha a público relatar os fatos conforme constam em seus registros. Caso a mesma tenha cedido os direitos — algo que condenamos — e depois voltou atrás — como alega o pastor Marvel, que admita o que fez e se desculpe perante aqueles que sentiram-se ofendidos por tal comportamento.

2. Caso as alegações do Pastor Marvel não sejam verdadeiras, que a Sociedade Bíblica do Brasil tome as devidas providências contra ele e sua igreja. E que torne público toda a história de relacionamento entre a SBB e a Igreja Cidade de Refúgio, já que o pastor Marvel alega que esse relacionamento se arrastou por dois anos.

3. Quanto ao pastor Marvel pedimos que: caso o mesmo tenha um contrato assinado pela Sociedade Bíblica do Brasil, mesmo que o mesmo tenha sido cancelado, que torne o mesmo público. Acusar uma entidade com 70 anos de existência e uma folha corrida de relevantes serviços prestados ao povo brasileiro de maneira leviana, se for mesmo esse o caso, é algo que também condenamos.

4. O Blog O Grande Diálogo tem um único interesse nessa questão toda, como em todas as questões que são tratadas pelo mesmo: A VERDADE. Não desejamos acusar ninguém injustamente – nem a Sociedade Bíblica do Brasil e nem o Pastor Marvel — mas cremos que temos o direito de saber a verdade já que existe uma grande contradição entre a Nota da SBB e as afirmações continuadas do pastor Marvel.



Que Deus Abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

29 comentários:

  1. Bíblia "gay". Eles estão de zoação com as nossas caras, né???? "Graça" sobre "graça". Eu diria que o nome correto dessa coisa deveria ser Desgraça sobre desgraça.

    ResponderExcluir
  2. O projeto de lançamento da Bíblia Comentada Graça sobre Graça vem sofrendo retaliações por parte de entidades e pessoas evangélicas tradicionais - pastores, igrejas evangélicas, grupos de cantores, etc.

    A falta de informação tem privado nossa sociedade de um posicionamento que valorize o ser humano, independente de sua cor, raça, credo, orientação sexual, nação, ou status social. Vivemos em mundo globalizado que precisa ser cada vez mais humanizado - a imagem e semelhança de Deus precisa ser impressa não apenas em cada indivíduo, mas na visão que cada um possui em relação ao seu próximo.

    A Bíblia Comentada Graça sobre Graça tem como objetivo mostrar que o céu é para todos os que creem em Jesus e aceitam sua obra remissora e redentora, como também contribuir para que a intolerância religiosa, o medo do desconhecido, a discriminação, o racismo, o preconceito, a corrupção sejam assuntos históricos e não páginas de jornais.

    EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, NEGROS, HOMOAFETIVOS, MULHERES, PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, TRAVESTIS, TRANSSEXUAIS, HETEROSSEXUAIS, SOLTEIROS, CASADOS, IDOSOS, JOVENS, VIÚVAS(OS), DIVORCIADOS(AS), EM QUALQUER NAÇÃO, AQUELE TEME AO SENHOR E FAZ O QUE É JUSTO LHE É ACEITÁVEL - Atos 10:35.

    A Bíblia Comentada Graça sobre Graça pretende levar a todos a experiência com a maior Verdade da Graça de Deus em Jesus - DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS - Atos 10:34.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Iasmim,

      É uma pena que a própria Bíblia não concorda com tuas afirmações acima. Você mistura, de forma sutil, verdades com mentiras e assim passa a impressão de ser boazinha e bem intencionada. Não vou julgar tua pretensão.

      Por outro lado eu posso te afirmar que Deus espera de cada pessoas que deseja segui-lo, tenha uma vida de acordo com o que está revelado em sua Palavra.

      Nossos gostos pessoais precisam estar submetidos ao que a Palavra de Deus ensina, sem manipulações ou explicações incoerentes.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Prezado irmão Alex, esse seu posicionamento é o mesmo que fez por muito tempo mulheres e negros serem inferiorizados. Não vou entrar em detalhes de culturas antigas, que motivaram a ser registrado o que está registrado, mas gostaria de te lembrar que:
      .em genesis está claro que a função de "homem e mulher é procura, então não se pode usar método contraceptivo.
      .em leviticos fala também que não se pode usar tecido misto, então nada de jeans com lycra etc.
      .em leviticos fala também de não plantar dois tipos de semente na mesma terra, então não se pode ter horta em casa, além de comer certos alimentos, etc...
      Vale lembrar também que a homossexualidade como conhecemos foi considerada como pecado recentemente, inclusive a igreja católica possui dois Santos (baco e sergio) que formavam um exemplar casal homoafetivo.
      O próprio Jesus quando falou sobre casamento disse que "não era para todos".
      Controlar os desejos? Fala isso pros pastores que levam vida dupla.

      Excluir
    3. O céu não é para todos não minha cara " e ficarão de fora os abominaveis" procure na bíblia as coisas que são abomináveis aos olhos do SENHOR

      Excluir
    4. Levítico 18:22 diz que : Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável! 23Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza.…

      isso é o próprio Jesus que diz. Não tenho acepção de pessoas , porem temos que ser a imagem e semelhança de jesus cristo. cristo não fala para casar com homem, e sim fala, que não é bom que o homem viva só farei uma companheira e não companheiro , ou seja, se fomos para a linguem portuguesa, está no no feminino ou seja não exixte isso de homem com homem e mulher com mulher , isso tudo e obra do diabo, pois ele so veio para roubar matar e destruir, e ainda fica um monte de gente procurando um pretesxto para essa situação de biblia gay affs acorda para vida isso é o fim dos tempos mesmo

      Excluir
    5. 8 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
      19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
      Apocalipse 22:18,19

      Excluir
    6. Meus queridos e ver tô Raquel e iasmim o que quero falar a vocês e que vocês precisa conhecer a Bíblia depois disso verão realmente se vocês tem razão,se arrependa enquanto a tempo pra não cair sobre a ira de Deus.

      Excluir
    7. Querida Iasmim é uma pena que você pense assim, que a sua falta de informação sobre a Bíblia Sagrada seja tão medíocre. Disseste bem em que a bíblia graça sobre graça tem objetivo de mostrar que o céu é para todos, mas não se esqueça que nem todos é digno do Céu. O mundo está globalizado sim mais isso não significa que temos que rasgar os ensinamentos da sagrada escritura só porque condena as nossas atitudes, Pode passar os céus e a terra mais as Minhas palavras não passarão (Mateus 24:35). Os ensinamentos da Bíblia Sagrada não tem que se ajusta a nossa cultura ou ao mundo em que vivemos e nem ao nosso status sociais e nem a opção sexual, até porque se fosse assim não seria sagrada, agora ninguém é obrigado a seguir o que diz as escrituras, então você que quer "seguir" do seu jeito não venha julgar os evangélicos tradicionais como você mesma afirma pela sua crença e pelo seus ensinamentos contidos na Bíblia, acho sim uma falta de respeito querer mudar o que está escrito. Como eu já mencionei ninguém é obrigado a seguir os ensinamentos bíblico.

      Excluir
    8. Iasmin,

      não se permita ser usada como a serpente foi por satanás. Vá se converter e aprender que a Palavra de Deus é imutável. Ela não se adapta a nossos interesses e crenças. A Bíblia é um espelho que mostra ao homem o seu pecado, e isso não é bonito de ver. Tentar distorcer a Palavra de Deus para tornar a vida nesse mundo mais fácil é pura heresia.

      O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. - Mt 24,35.

      Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim. - Lc 9,23.

      Excluir
  3. a palavra de Deus e bem clara em apocalipse capitulo 22, versiculo,19. se alguem tirar qulquer palavra desta proficia
    Deus tirara essa pessoa da arvore da vida. quem e a arvore da vida. E Jesus, mas se uma pessoa quer fazer uma biblia
    para se benificiar e querer esconder o seu pecado diante do povo isso e problema seu, mas Deus nunca vai aceitar
    a falsificacao da sua palavra doa quem doer, mas a verdade tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  4. sera que essa moça sabe mesmo o que é a palavra de Deus ? minha cara leia Lv. 18 22 com Homem não te deitará, como se fosse Mulher abominação é ao Senhor teu Deus .Rm 1 25 pois mudaram a verdade de Deus em mentiras , e honraram e serviram mas a criatura do que o Criador que é Bendito eternamente , Sodoma e Gomorra foi destruido com Fogo e enchofre caido do céu é isso que vai acontecer muito embreve ;

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso já é cumprimento da Biblia tradiciinal, portanto acalmai os vossos ânimos e glorificai o Nome do Senhor Jesus, vós que cumpris a verdade. Paz!

    ResponderExcluir
  6. A grande tribulação os aguarda

    ResponderExcluir
  7. Foi dito a cima casal: casal tem SEXO diferente, sendo assim, essa situação é uma DUPLA e não um casal, e uma DUPLA não gera descendentes.Leia Gn. 1-28a. Isso é Só o início das escrituras que fala sobre CASAL.

    ResponderExcluir
  8. CASAMENTO gay é um assunto polêmico em muitos países. Mas, em 2015, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento gay, e essa decisão passou a valer para todo o país. Depois disso, o número de pesquisas sobre o assunto na internet disparou. Uma das perguntas mais procuradas era: “O que a Bíblia diz sobre casamento gay?”

    A Bíblia não fala sobre as questões jurídicas envolvidas no casamento entre pessoas do mesmo sexo. Então, uma pergunta mais importante é: O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo?

    Muitas pessoas que não analisam a Bíblia a fundo acham que sabem a resposta. Mas elas se contradizem! Alguns dizem que a Bíblia é totalmente contra os gays. Outros dizem que o mandamento da Bíblia de ‘amar o próximo’ inclui qualquer opção sexual. — Romanos 13:9.

    O QUE A BÍBLIA DIZ? . A Bíblia diz: “Os homens que praticam o homossexualismo . . . não herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9, 10) Isso também se aplica às mulheres. — Romanos 1:26.

    ResponderExcluir
  9. Oq diz em Gênesis 1.27 E criou Deus o homem a sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou....Deus jamais criaria algo que não fosse servir para confusão, como poderia Ele dizer crescei e mutiplicai se foce dois homens ou duas mulheres ? que possamos deixar todo embaraço e andemos na luz...!

    ResponderExcluir
  10. Esse povo gay só pode estar enfeitiçado , enxergando na bíblia apoio à homossexualidade. Que Deus tenha misericórdia deles e lhes conceda libertação.

    ResponderExcluir
  11. Temos 2 posição aqui para se discutir
    1 opção sexual o homem ou mulher que tem tendência sexuais pelo mesmo sexu e as não apratica a blibia não a condena não acharemos na Bíblia tau afirmação.
    Porém o homem é a mulher que as práticas pelas leis da Bíblia isto sim é pecado porém. Como cristão devo afirma que para todo pecado contra a carne contra o proprio Jesus e a te mesmo Deus tem perdão para nossas vidas porém contra o espírito santo não há tau perdão o homem pode andar por vários caminhos fazer o que le é bom aos olhos
    Agora na Bíblia Graça sobre graça temos. Várias passagens que foram tiradas passagem em LV,Rm,1 Cor

    ResponderExcluir
  12. Isso é simplesmente um absurdo não precisa ser cristão nem estudioso pra saber que está errado essas pessoas estão como os sodomitas afrontando a Deus ..sabemos que homossexualismo não é natural pois se fosse geraria filhos toda natureza criada por Deus gera ...se quiser ser homossexual pode ser cada um vive do jeito que quiser agora querer transformar a santa palavra de Deus é mexer com a santidade de Deus e a Bíblia diz que Deus não se deixa escarnecer,tudo que o homem plantar isso colherá então cuidado com o que plantas

    ResponderExcluir
  13. Com relação aos discursos que defendem o homossexualismo baseado na própria bíblia: NÃO PASSA DE PARALOGISMOS!

    ResponderExcluir
  14. Há muitos lobos pastoreando ovelhas e assim levando muitos para o abismo.ensinando que o certo é errado e o errado e o certo

    ResponderExcluir
  15. se correto fosse... não precisaria de Bíblia especifica...

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente sabemos que o fim está próximo, é lamentável como o mundo tenta nos enganar, só que como os amados falaram acima a bíblia é clara e transparente como Deus é, Ele é claro, é abominável e pronto, assim como é claro quando cita que ama o pecador mas abomina o pecado. Como deixa explicito que quem alterar um virgula se quer da palavra pagará por isto. É fato, o homem pode tentar mudar o quanto quiser mas quando este pobre pó que é tenta se levantar Deus com sua majestade elimina o mal para todos verem. O QUE NOS RESTA COMO IGREJA É ORAR.
    Cada coisa que acontece é a profecia que se cumpre, Não adianta resistir, o que JESUS fez quando sabia que iria ser sacrificado? não resistiu, mas se entregou ao Senhor fazendo sua vontade, não quer dizer que vamos aceitar esta blasfêmia mas vamos esperar orando a Deus, quando for o plano de Deus acontecer, irá acontecer.

    " 16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
    Tiago 5:16

    'Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor; dia nublado; será o tempo dos gentios."
    Ezequiel 30:3

    ResponderExcluir
  17. Olá, meus irmãos VERDADEIROS em Cristo Jesus e os ABUTRES esquerdistas oportunistas de plantão, boa tarde. É com a mais imensa alegria que leio esse tipo de coisa aqui, num site cristão de circulação não pouco notória, voltado para o público ORIGINALMENTE, nada a ver com tradição, crente em nosso Senhor Jesus! É bom que se diga que começa aqui a se cumprir o que fora dito por nosso Senhor Jesus:
    "Mateus 24:15, 16, 17 - 22:
    Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), 16então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; 17quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa; 18e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa. 19Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! 20Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado; 21porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. 22Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.
    Ou seja, à época de nosso Senhor Jesus, esse 'abominável' fora a inserção do pendão de "sua divindade" o imperador romano Domiciano DENTRO DO TEMPLO DO SENHOR, junto as coisas sagradas! E agora, junto com esse texto, cumpre-se uma outra profecia, a que diz:
    "2 Timóteo 4:3
    Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"
    E HOMOSSEXUALISMO, que sem nenhum tipo de comprovação na tão idolatrada ciência genética se arvora como sendo uma condição, quando todos - inclusive eles mesmos - sabemos que nada mais é do que uma perversa e imoralista escolha, só e tão somente uma mera escolha. Eu me demoro diante do homossexual que sabe que está errado e é presa de demônios malditos e que me pede ajuda e, mesmo sob pena de perder minha, não pensaria duas vezes em ajudar como ordena a sã doutrina, levando esse homem ou essa mulher à plena libertação, mas diante de esquerdistas assassinos criminosos do inferno, eu nem me preocupo em argumentar, de nada adiantará! Meus amados irmãos, e aos homossexuais que querem sair desse lixo de conduta perversa e anti-cristã, eu digo: o tempo está se cumprindo! Voltemos ao nosso Deus enquanto há tempo! E sobre haver uma bíblia gay, eh, eh, eh! Há outra coisa a se desvendar aqui! Isso nada mais é do que o amaldiçoado fruto da maldita doutrina pseudo-filosófica da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que preconiza uma COMPLETA DESCONSTRUÇÃO do que eles chamam de "ideologia" patriarcalista-hétero-normativa-machista cristã, ou seja, Cristo, como é revelado nas santas escrituras, para o amaldiçoado comunista filho do inferno nada mais é do que uma IDEOLOGIA CAPITALISTA IMPERIALISTA com vistas à manutenção da ordem global e blá, blá, blá!!! E o anjo que reformulou e injetou toda essa peçonha na comunidade acadêmica, chegando, como estamos vendo, FELIZMENTE - "19E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (1Co - 11 : 19) - até aqui, em nossa santa igreja, se apelida de ANTONIO GRAMSCI, em suas "cartas do cárcere", onde prevê que a "verdadeira revolução seria muito melhor sucedida se fosse operada dentro da educação"! Vejam, amados e mui queridos santos e santas em Cristo Jesus e homossexuais que estão entendendo que estão em pecado e que querem mudanças - e terão, em nome de Jesus - não percam tempo atendendo aos falsos crentes, como se fossem ignorantes, apenas! São SOLDADOS DO INFERNO, e tem seus dias contados, podem ter certeza disso! Não se discute com os sacerdotes do inferno, você os resiste e os expulsa em nome do Senhor Jesus! A paz e a graça santa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, o justo!!

    ResponderExcluir
  18. Se o mundo tivesse acabado e sobraram duas pessoas(dois homens) ,primeiro:eles seriam eternos,segundo:acabou se o mundo

    ResponderExcluir
  19. Deus criou homem é mulher, macho e fêmea não vi outro ser...

    ResponderExcluir
  20. Caros irmãos o que vocês aprendem em João 5 (jesus no tanque de betesda lá tinham o que? paralíticos (entre outros doentes) imaginem o cheiro bom que tinha aquele lugar!e quem estava lá? Jesus, Jesus foi lá levar as boas novas a um povo que necessitava! e os apóstolos estavam lá com ele? NÃO.
    O que eu quero dizer com isso? que muita das vezes somos como esses apóstolos! PESSOA DO MUNDO PARECE QUE TEM LEPRA! quantas vezes você que se diz CRISTÃO (seguidor de cristo) já abraçou um GAY na rua (ou qualquer outra pessoa) e disse o quanto JESUS AMA ESSA PESSOA!a palavra de Deus diz que não exite pecadinho e nem pecadão! TUDO É PECADO! então não venha com essa de que Deus só abomina os homoafetivos! ou que Deus é contra o gay! DEUS AMA O PECADOR! POREM ABOMINA O PECADO! e ai daquele que disser que não tem pecado! pra finalizar, JESUS VEIO PARA OS DOENTES, VAMOS AMAR O PRÓXIMO COMO A NOS MESMOS! Jesus disse Ame! pecado todos temos!
    Sou Gay sou cristão e sou totalmente contra o casamento gay! pois sou sei muito bem o que a palavra de Deus diz!
    #PAZ

    ResponderExcluir