quinta-feira, 11 de junho de 2015

SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL AUTORIZA PUBLICAÇÃO DE BÍBLIA COM NOTAS PARA PÚBLICO GAY



ATENÇÃO: ANTES DE PROSSEGUIR COM A LEITURA DESSE ARTIGO, LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO QUE NOS FOI ENVIADA PELA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL —

Nota de esclarecimento

Em relação à nota A Bíblia de Todas as Cores, publicada na revista Veja Brasília, em abril último, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) esclarece que esta publicação não possui qualquer relação com a SBB, nem o tema faz parte de sua linha editorial.

Com a expectativa de ter esclarecido o assunto, a SBB agradece a atenção e coloca-se à disposição para dirimir eventuais dúvidas que ainda possam surgir.

Erní Walter Seibert
Secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação
Sociedade Bíblica do Brasil

De acordo com o site da Revista VEJA de Brasília, a Sociedade Bíblica do Brasil, detentora dos diretos de vários textos bíblicos, deu luz verde para a publicação de uma Bíblia com notas voltada, especificamente, para o público gay e outras minorias.

A nota da Revista Veja que reproduzimos abaixo diz:


“Pastor de uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade de gays e lésbicas no DF, Marvel Souza conseguiu uma autorização inédita no país. Depois de dois anos de tentativas, recebeu da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), detentora dos direitos sobre textos bíblicos, o aval para editar uma versão comentada do livro sagrado. Em sua obra, o pastor, que lidera a comunidade Cidade de Refúgio, em Taguatinga, fará uma reflexão sobre as escrituras voltada para o público gay. “Teremos um olhar especial para os homoafetivos, mas também para negros e toda sorte de excluídos”, diz o pastor. A Bíblia Graça sobre Graça será vendida a partir de junho, com lançamento previsto para São Paulo, Rio e Brasília”.

E assim vamos caminhando. A Bíblia já não tem mais nenhum valor como a Palavra de Deus. Virou apenas uma peça comercial. Por isso vemos esse vale-tudo com relação à mesma. Quanto mais o tempo passa, mais percebemos que o chamado meio evangélico, está possuído por um desejo de morte e autodestruição, que provavelmente, é fruto do juízo de Deus sobre um povo tão iníquo.

A reportagem original poderá ser vista por meio desse link aqui:




Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário