terça-feira, 28 de julho de 2015

E O BESTEIROL SEGUE FIRME NA IGREJA DO SR. R.R. SOARES




E O BESTEIROL SEGUE FIRME NA IGREJA DO SR. R.R. SOARES

As igrejas chamadas evangélicas, especialmente as neo pentecostais que pertencem à terceira e quarta onda desse malfadado movimento, são especializadas em inventar e copiar bobagens que funcionam na intenção de atrair e iludir pessoas simples com falsas promessas.

Numa versão mais simples da invencionice da Igreja Universal do Reino de Deus com seus falsos — tanto no número quanto como pastores — 318 pastores, agora é a vez da Igreja Internacional da Graça de Deus de propriedade do chamado missionário R.R. Soares, de promover um “corredor do milagres” com 16 pastores e pastoras consagradas. Que maravilha.

Na propaganda que pode ser vista logo abaixo, existe a promessa explícita que todos os participantes receberão uma porção do azeite “consagrado”. Seria interessante a vigilância sanitária checar a origem do tal “azeite” consagrado.

Segue a foto do cartaz, que lembra uma verdadeira celebração da máfia dos anos 1930.

Alinhar imagem

Caso o "Corredor dos Milagres" não resolva seu problema, não desanime. Você também poderá tentar uma sessão de "DESENCAPETAMENTO TOTAL", sempre numa das igrejas Internacional da Graça de Deus, conforme cartaz abaixo:


Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:




Desde já agradecemos a todos.  

2 comentários:

  1. Amigo Pastor Alex, Graça e Paz lhe seja multiplicada, em Jesus. Gostei muito de seu Blog e artigos. Faz um bom tempo que não acho um conteúdo inteligente, com clareza de idéias e opinião aberta e apologética como a do prezado Pastor. Coloquei no meu pequeno Blog o link deste Blog, em sites recomendados. Deus continue te abençoando grandemente. De seu irmão e amigo Pr. Charles Maciel Vieira, Dr.Th.
    Link: http://palavraeteologia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro irmão Charles,

      Obrigado por me escrever e por tuas generosas palavras de incentivo.

      Obrigado também por compartilhar o link do blog. Creio que Deus mesmo move as pessoas nessa direção, porque Ele sabe tudo o que é necessário fazer para promover o blog, sem comprometer o mesmo com propagandas ou pedidos de dinheiro.

      Mais uma vez obrigado e que Deus abençoe você e os seus.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir