sábado, 11 de julho de 2015

OS PERIGOS DAS RELAÇÕES ANAIS PARA HOMOSSEXUAIS E HETEROSSEXUAIS



Quanto mais o tempo passa mais nós vamos aprendendo acerca da degeneração do comportamento humano e, com isso, aprendemos a verdade acerca dos enormes riscos — inclusive de vida — para aqueles que praticam relações sexuais anais, sejam homossexuais ou heterossexuais.

O besteirol promovido por pastores chapa branca como Silas Malafaia e outros que: aquilo que acontece com um casal entre quatro paredes, se for de comum acordo, é assunto exclusivo do casal, demonstra apenas a mais bruta ignorância quanto aos perigos representados pelo relação sexual anal, que pode sim, em certos casos levar até à própria morte a parte que se deixa penetrar. E não estamos falando de AIDS aqui, e sim de outras enfermidades resultantes dessa verdadeira prática aberrante.

Para ajudar todos os nossos leitores a entenderem os perigos representados pela relação sexual anal, oferecemos abaixo o link para um vídeo que deverá ser assistido por todos, guardadas as devidas ações para proteger que o mesmo seja visto por crianças menores de 14 anos.

A apresentadora do vídeo é a Dra. Anete Guimarães. Segue o link para o vídeo:


Se o leitor desejar ter uma cópia do material apresentado pela Dr. Anete no vídeo o mesmo está disponível por meio desse link aqui:

http://professoresdedireita.blogspot.com.br/2013/07/hoje-eu-vou-falar-de-sexo-anal-o-que.html

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

Alexandros Meimaridis.
PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:



Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário