quinta-feira, 23 de julho de 2015

THALLES ROBERTO: CANTORES GOSPEL REAGEM A SEUS COMENTÁRIOS




O cantor gospel Thalles Roberto já está mais do quer acostumado a se envolver em contradições e questões polêmicas. Abaixo reproduzimos um apanhado de comentários publicado pelo site Púlpito Cristão, que nós traz a opinião de outros cantores e cantoras do mundo gospel que foram rotulados pelo Thalles como sendo "abaixo da média"



No artigo do "Púlpito Cristão" seu autor ainda escreveu o seguinte:

"No video Thalles diz que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.

“Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, disse. Ele afirmou que Deus disse que ele já fez no meio gospel tudo o que ele tinha para fazer e que só ele, Thalles, faz [música] do jeito que ele faz. 

Por causa do "chamado", o cantor se prepara para lançar um CD que não tem os evangélicos como público alvo.

Na Comunidade das Nações no Facebook, os fiéis diziam que estavam envergonhados por ouvir tanta bobagem. Alguns disseram que se sentiram humilhados como cristãos e principalmente como igreja, mas foram retirados".

É verdade que o Thalles apareceu noutro vídeo pedindo desculpas, mas as reações já estavam registradas. Em outro vídeo, posteriormente, o Thalles Roberto voltou a atacar outros cantores e cantoras gospel, conforme mostramos em nosso artigo que poderá ser acessado por meio desse link aqui:

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2015/07/thalles-roberto-novas-pateticas.html


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis


Que Deus Abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário